Quinta, 26 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

10 séries que ainda sairão este ano (e 9 chegando em 2019)!

Estamos todos procurando a próxima série de merda. Aqui estão algumas séries que ameaçam nos manter colados aos nossos sofás por bastante tempo.

Enquanto o início real da atual Era de Ouro das séries está em debate, não há como duvidar que, como um meio, a TV (entende-se canais, streaming e plataformas digitais) tenha se tornado independente na última década.

Pode ser difícil lembrar, mas houve um tempo em que a televisão era vista como um meio de comunicação artístico inferior, uma lixeira de entretenimento.

No entanto, as atualizações na tecnologia e a forma como consumimos a mídia mudaram o jogo e hoje em dia alguns dos nossos melhores dramas, thrillers e comédias emanam da tela de nossos smartphones.

Alguns críticos chamaram a nossa era de “Auge da TV”, que não apenas observa a qualidade das séries, mas também a grande quantidade delas, o resultado seria nós, espectadores comuns ainda escolhendo o que assistir. Todo mundo tem uma lista de séries e programas que precisa terminar de assistir. Se você entende isso, eu não preciso me demorar aqui.

Bem, olhando para o calendário de lançamento de 2018 e 2019, posso dizer com algum grau de certeza que nosso sofá precisará de reparos porque nossas bundas gordas ainda demorarão bastante tempos sentados la, no meu caso, uma cadeia de espaguete rs

Embora existam Stranger Things e Game of Thrones programados para retornar, há também uma série de novos programas lutando pela atenção de nossos olhos. Se serão dignos ou não, aí, cumpade, só o tempo poderá dizer.

Sem mais delongas, aqui estão os 10 séries que serão lançadas neste ano (e 9 em 2019). Todas com seus nomes originais.

20. Castle Rock (2018)

Promo for Castle Rock 2018
(Reprodução)

Se gosta de Stephen King sabe que ele gosta de escrever suas histórias no estado americano do Maine. Então faz todo o sentido que a nova série de terror Castle Rock esteja lá também.

A série mostrará uma versão adulta do filme Goosebumps, apresentando algumas das incríveis criações de King.

Castle Rock já tem uma lista impressionante de atores, presta atenção: Andre Holland, Bill Skarsgard, Scott Glenn, Melanie Lynskey, Sissy Spacek, Jane Levy e Terry O’Quinn, todos fazendo parte do elenco principal.

O trailer que saiu já estava cheio de referências a algumas das obras mais icônicas de Stephen King, como It, The Shining, The Shawshank Redemption e Salem’s Lot, então as esperanças são altas de que Castle Rock consiga fazer justiça a elas. Eu estou torcendo muito para que isso aconteça!

A série está entre nós!

Confira o trailer:

19. Pretty Little Liars: The Perfectionists (2019)

(Reprodução)

Quando Pretty Little Liars terminou no ano passado, os fãs ficaram com um buraco em forma de PLL em suas vidas. Sério, a série fez bastante sucesso nos Estados Unidos e até mesmo aqui no Brasil. Porém os caras da Freeform, produtora da série, correram atrás de algo para franquia continuar em alta. Assim nasceu: Pretty Little Liars: The Perfectionists.

The Perfectionists traz de volta alguns dos principais elenco da série original, incluindo Sasha Pieterse como Alison e Janel Parrish como Mona, baseado ainda nos livros da autora Sara Shepard. Freeform produziu esta série com 10 episódios se der certo continua, se não, bola para frente! A série tem previsão de lançamento para 2019.

Confira vídeo promocional:

18. (Des)encanto (Disenchantment) (2018)

 (Des)encanto
(Reprodução)

Como Matt Groening é responsável por talvez dois das maiores séries animadas de todos os tempos, é justo dizer que o hype para sua nova animação é real.

Enquanto alguns podem lamentar o cancelamento de Futurama ou o enorme declínio de qualidade dos Simpsons, Disenchantment traz uma proposta de personagens novos e ideias não usadas nos trabalhos anteriores de Matt.

A série mostrará a princesa Bean (Abbi Jacobson) e suas aventuras no reino medieval Dreamland com seus companheiros Elfo (Nat Faxon) e o demônio Luci (Eric Andre).

Detalhes do enredo são inexistes, mas de acordo com Groening, a série será sobre vida, amor e “como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e idiotas, apesar do que os anciões e magos e outros idiotas lhe dizem”.

Os dez episódios da série cai no Netflix em 17 de agosto nos Estados Unidos.

17. Blood & Treasure (2019)

(Imagem/Reprodução)

A CBS (a rede Globo americana) anunciou recentemente Blood & Treasure, uma série de ação e aventura prevista para 2019.

De acordo com o que já saiu, a série será centrada em um especialista em antiguidades (Matt Barr) que é forçado a trabalhar com uma ladra de arte (Sofia Pernas) para derrubar um criminoso global que está financiando seus atos nefastos por meio de tesouros roubados.

A série é produzida e dirigida pelo diretor do Espetacular Homem-Aranha, Marc Webb. Por enquanto sabemos pouca coisa sobre a série, mas pode ser uma boa pedida para quem gosta de séries de aventura.

16. Tom Clancy´s Jack Ryan (2018)

(Reprodução)

 

John Krasinski está no topo das paradas. O ator, que em breve será visto interpretando Jack Ryan na nova série da Amazon com o mesmo nome, será o quinto ator que interpretará o personagem Tom Clancy. E pelo que vimos até agora parece que a coisa vai funcionar bem.

A série é uma história original, inspirada nos livres e filmes anteriores, principalmente os filmes que foram interpretados pelo Harrison Ford.

Jack Ryan estreia em 31 de agosto na Amazon.

15. Godfather of Harlem (2019)

Godfather of Harlem (2019)
(Reprodução)

Escrito e produzido pelo co-criador de Narcos, Chris Brancato, Godfather of Harlem, estrelará Forest Whitaker como o chefe Bumpy Johnson, ele existiu de verdade. Se gosta de séries dramáticas policiais, tenha ótimas expectativas para esta série.

Ela mostrará Johnson tentando recuperar seu reinado no bairro depois de um longo período preso. Teremos guerra de gangues, problemas sociais e grande temas para este pano de fundo americano dos anos 60.

A série vai estrear no canal Epix em algum momento de 2019.

14. The Innocents (2018)

The Innocents (2018)
(Reprodução)

The Innocents será uma série thriller sobrenatural britânica lançada pela Netflix. Tem elenco de desconhecidos, ponto positivo, embora tenha Guy Pearce.

De acordo com a sinopse oficial, The Innocents é sobre os adolescentes Harry e June, que “fogem de suas vidas familiares repressivas para ficarem juntos e com dons extraordinários que liberam forças desconhecidas que mudaram para suas vidas”.

Se histórias sombrias de amor sobrenatural é sua praia, você provavelmente vai gostar The Innocents. rs

Estreia prevista para 24 de Agosto por lá.

13. Patrulha do Destino (Doom Patrol) (2019)

Patrulha do Destino
(Reprodução)

Parece os Titans não são o único time de super-heróis que está indo para a TV.

DC diz estar confiante em Titãs, por isso, anunciaram o spin-off já que eles anunciaram o spin-off, Patrulha do Destino, antes mesmo da temporada de Titans terem ido ao ar.

O universo expandido das séries já começa no quinto episódio de Titãs.

Há ainda menos para continuar do que com Titãs, mas, pelo menos, temos algumas notícias do projeto e sabemos que forma a equipe tomará.

Bruno Bichir interpretará o Dr. Niles Caulder também conhecido como The Chief, April Bowlby será Elasti-Girl, Jake Michaels como Robotman e Dwain Murphy como Negative Man. O escritor foda-pra-caralho Jeremy Carver vai escrever a série. Fiquem de olho!

12. Jovens Bruxas (Charmed) (2018)

 Jovens Bruxas (Charmed) 2019
(Reprodução)

Prepare-se para sentir o Poder das Três mais uma vez, já que Jovens Bruxas foi rebootada, não faço isso se essa palavra existe! Elenco novo, propostas novas, mas com a mesma essência.

A série de fantasia sobrenatural durou oito temporadas e ganhou um significativo culto de seguidores enquanto durou. De acordo com The CW, Jovens Bruxas será “um reboot feminista feroz e engraçado”.

Segundo consta no site oficial a estreia está programada para 14 de Outubro.

11. Pennyworth (2019)

Pennyworth (2019)
(Reprodução)

O Batman só é um bom detetive graças à lealdade e assistência do mordomo da família Wayne, Alfred Pennyworth.

Considerando a popularidade do Cavaleiro das Trevas, provavelmente não seria nenhuma surpresa que os estúdios de TV notassem o sucesso de Gotham e tentassem capitalizar a.ka. mamar mais um pouco com a marca.

A série vai se passar anos 60 em Londre, quando o Alfred ainda era um heroi militar do serviço secreto e montou sua própria empresa de segurança particular. Não sei bem se isso vai funcionar, mas quem sabe, não é?

Os chefões de Gotham, Bruno Heller e Danny Cannon, estão por trás dessa série encomendada pelo canal Epix.

Ninguém sabe ao certo quando vai estrear, mas segundo o site pode ser ainda em 2019.

10. Nightflyers (2018)

 Nightflyers (2018)
(Reprodução)

Enquanto Game of Thrones fecha sua saga ano que vem, não haverá escassez séries de TV escrita por George R.R. Martin. Todos os canais estão querendo fazer qualquer coisa que o desgraçado escreve. Só a HBO está trabalhando em cinco spin-offs de GOT.

A série de ficção científica e horror  Nightflyers, baseada em uma novela de George R. R. Martin, ganhou seu primeiro trailer completo, que foi exibido em um painel na Comic-Con de San Diego. A novela foi escrita no começo dos anos 80, antes mesmo do primeiro livro d’As Crônicas de Gelo e Fogo. Quem produziu foi o SyFy, mas será distribuído mundialmente pelo Netflix.

A história gira em torno de uma equipe de cientistas que viajam pelo espaço em busca de vida alienígena. Sua nave é o Nightflyer, a coisa mais moderna já construída pela humanidade. No entanto, as coisas pioram quando a inteligência artificial da nave e o capitão nunca visto parecem levar a tripulação para o inferno. Bem simples, mas se for bem-feito a coisa pode funcionar bem.

9. O Que Fazemos nas Sombras ( What We do in the shadows) (2019)

 O Que Fazemos nas Sombras ( What We do in the shadows) (2019)
(Reprodução)

O FX oficializou a série de TV de O Que Fazemos nas Sombras (What We Do in the Shadows), comédia neozelandesa de Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e Jemaine Clement (Flight of the Conchords). A informação é do Deadline.

O filme original, de 2014, é um falso documentário sobre uma comunidade de vampiros da Nova Zelândia. Já o seriado tomará uma abordagem parecida, porém ambientada na cidade de Nova York, com três vampiros que são colegas de quarto há séculos.

Além disso, Waititi e Clement também trabalham em uma série de TV derivada chamada Wellington Paranormal, que acompanhará os policiais mostrados no longa; e também um filme derivado chamado We’re Wolves, que mostrará um grupo de lobisomens.

A série de TV de O Que Fazemos nas Sombras terá 10 episódios e é esperada para algum ponto de 2019, sem data definida até o momento.

8. Titans (2018)

 Titans (2018)
(Reprodução)

A DC divulgou o trailer da série live-action dos Novos Titãs como parte das ações da San Diego Comic-Con 2018. A série, prevista para estrear em 2018, reúne os justiceiros Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson). O vídeo promocional dá uma ideia do que virá por aí na atração – além do teor sombrio e do nível de violência recomendado apenas para maiores de 18 anos, há vários pequenos detalhes interessantes que depois eu explico, por enquanto, eu achei bem OK e nada mais.

7. Monstro do Pântano (Swanp Thing) (2019)

 (Swamp Thing) (2019)
(Reprodução)

Swamp Thing vai receber uma série em 2019 para o DC Universe, o serviço de streaming da DC, que será escrita por Mark Verheiden (Falling Skies, Netflix’s Daredevil) e Gary Dauberman (It).

O formato original será um “drama de uma hora” mas se o guião for bem recebido pelos executivos, esta receberá uma série completa.

Swamp Thing foi criado por Len Wein e Bernie Wrightson e contou com várias encarnações nos media ao longo dos anos, incluindo uma série TV nos anos 90, uma série de animação e um filme em 1982 realizado por Wes Craven.

“Quando a investigadora da CDC Abby Arcane regressa para a sua cidade natal, Houma, Louisiana, para investigar um vírus mortífero, esta desenvolve uma ligação surpreendente com o cientista Alec Holland – tendo-lhe sido retirado tragicamente,” podemos ler na sinopse.

“Mas com a chegada de forças poderosas a Houma, com o intuito de explorar as propriedades misteriosas do pântano para os seus próprios proveitos, Abby vai descobrir que o pântano contém segredos mágicos, tanto horripilantes como maravilhosos – e o potencial amor da sua vida poderá, afinal, não estar morto.”

DC Universe chega ainda este ano, mas ainda não sabemos qual será o preço de subscrição do serviço.

6. The Rookie (2018)

The Rookie (2018)
(Reprodução)

A rede americana ABC divulgou o primeiro teaser trailer e imagem promocional da nova série The Rookie, estrelada por Nathan Fillion (de Castle e Firefly).

The Rookie já havia sido encomendada pela ABC alguns meses atrás e provavelmente terá um lugar especial na grade do canal na próxima temporada televisiva.

Na nova série, Nathan Fillion interpreta John Nolan, um “senhor” novato na Delegacia de Polícia de Los Angeles. Nolan já está em uma idade em que deveria estar no auge de sua carreira, mas resolveu deixar para trás sua vida confortável em uma pequena cidade e se mudar para Los Angeles para realizar seu sonho de ser um policial. Agora, cercado por novatos de vinte anos, Nolan deve lidar com um mundo imprevisível, perigoso, mas cheio de humor, de ser um “jovem” policial com sua idade.

Começa dia 16 de outubro de 2018.

5. Thundercats Roar (2019)

 Thundercats Roar (2019)
(Reprodução)

 

O Cartoon Network vai exibir uma nova versão do desenho animado “ThunderCats”.

O desenho estreia em 2019 e é produzido pela Warner Bros Animation. Os novos personagens têm traços bem diferentes e mais infantis do que os do desenho original. Gerou bastante polêmica entre os fãs antigos, mas foda-se essa galera chata do caralho, eu achei foda e muito divertido!

A primeira versão de ThunderCats foi exibida entre 1985 e 1989 com personagens como Lion-O, Cheetara, Panthro, Tygra, Snarf e WilyKit e WilyKat.

4. The Ballad of Buster Scruggs (2018)

The Ballad of Buster Scruggs (2018)
(Reprodução)

The Ballad of Buster Scruggs, próximo filme dos irmãos Joel e Ethan Coen, fará sua estreia no Festival de Veneza, que acontece em 29 de agosto a 8 de setembro.

O projeto foi previamente anunciado como uma série que seria transmitida na Netflix. Transformado em um longa que segue um formato de capítulos, o filme contará seis histórias que envolvem a fronteira americana.

Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk) aparece no papel do protagonista Buster, em um elenco que conta também com Zoe Kazan, Liam Neeson e Tom Waits.

Segundo a Variety, o filme ainda deve chegar à Netflix até o fim do ano, mas também terá estreia nos cinemas, para concorrer ao Oscar.

The Ballad of Buster Scruggs estreia em 2018, sem data definida até o momento.

3. The Rocketeer (2019)

 The Rocketeer (2019)
(Reprodução)

Aí sim, hein =)

The Rocketeer, filme da Disney lançado em 1991, vai ganhar uma nova versão na televisão, pelo canal Disney Junior. A série animada será voltada para crianças de dois a sete anos – com episódios de 11 minutos que incluirão uma canção original de cada vez – e estreia em 2019.

Nicole Dubuc (Transformers: Rescue Bots) serve de produtora-executiva. Como já se comentava em 2016, essa nova versão terá uma mulher como protagonista. Na trama, a jovem Kit recebe um misterioso pacote no dia do seu aniversário, revelando que ela é a próxima na linhagem dos Rocketeers, defensores do bem que voam pelos espaços com um jetpack e uma armadura dourada.

O primeiro filme é baseado na HQ dos anos 80 de Dave Stevens. Na trama, Cliff Secord, um piloto de acrobacias, descobre um tipo de armadura que o permite voar e ser um super-herói.

Nostalgia voltar a esse vídeo vinte tantos anos depois:

2. Cosmos: Possible Worlds (2019)

Resultado de imagem para Cosmos: Possible Worlds (2019)

Pensou que seria algo sobre quadrinhos? rs

Renovada em janeiro deste ano, a série Cosmos, apresentada pelo físico Neil deGrasse Tyson, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

A primeira edição de Cosmos foi criada por Carl Seagan em 1980. A série fez imenso sucesso em várias partes do mundo, e, décadas depois, surgiu a releitura apresentada por Tyson, em 2014. A primeira temporada chamada A Spacetime Odyssey está disponível na ínttegra na Netflix.

Na segunda temporada, Possible Worlds, Tyson vai se aprofundar em assuntos como a revolução cósmica, abordando ainda o fato de que estamos em uma era de descobertas de novos mundos que, possivelmente, poderão ser habitados.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: