Quinta, 21 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Abismo dos Monstros | 6 experimentos que deram muito errado no cinema!

Olá criadores e criaturas do Nerdpoint, Seu amigo Abissal na área, e hoje vamos adentrar o mundo ciência, dedico essa postagem a pessoas cientistas que faziam vulcões zoados na escola, comiam manga com leite, e sobreviveram a esse teste de homem e pensavam que pó de borboleta nos olhos cegava e passavam nos olhos do irmãozinho para ver o circo pegar fogo.
O desejo por saber mais do ser humano sempre guiou nossa raça, sempre para frente, rumo a um futuro promissor, nossa sede por saber não tem fim, mas é quando essa sede passa dos limites? O que acontece quando o ser humano em sua busca por sabedoria e por desvendar os mistérios desse mundo chega em algo que nós não deveríamos tocar, em algo que não deveríamos saber? Estaríamos preparados para as consequências? Preparados para ver nosso mundo de sonhos projetados, desabar por causa de nossa ganancia e falta de escrúpulos? Com vocês seis experimentos que deram muito errado.

6. Gata Alienígena lacradora (A experiência)


Sinopse: Cientistas enviam mensagens para o espaço e recebem de volta uma sequência de DNA e instruções sobre como devem combiná-la. Eles então criam um ser alienígena, que aparenta ser uma menina, e que se desenvolve rapidamente. Quando os cientistas recebem uma ordem para matar a criança, ela foge do laboratório e se transforma numa bela mulher que deseja acasalar rapidamente para proliferar a sua espécie.
Por que deu errado: Qual a melhor forma de dominar um planeta e sacaneando ao mesmo tempo, um exército de naves espaciais mortais? Hipnotizar a população com mídia barata e capitalismo extremo para que a mesma fique submissa e uma raça superior domine tudo em segredo? Não, manda um livro de receitas pra eles de como preparar uma loira gostosa hibrido alienígena comedora de homens, no bom sentido, em cinco minutos, poupou tempo e dinheiro com os aliens que criaram isso merecendo um prêmio de empreendedorismo colonizador no Sebrae e tendo o meu respeito.

5. Mulher de 15 metros (O ataque da mulher de 15 metros)

Sinopse: uma mulher é transformada em gigante depois de ser atingida por um raio laser, e encontra seu marido em um bar com uma prostituta.
Preciso comentar o que deu errado?

4. Rick destrói sua realidade (Rick And Morty)


Nesse episódio Rick cria uma poção para fazer Jessica se sentir atraída por Morty, mas ela dá errado. Quando Rick cria uma segunda poção para curar os efeitos da primeira, ela dá errado também e transforma todos os habitantes da Terra em “cronenbergs”, criaturas grotescas e deformadas.
Com isso, Rick e Morty precisam achar outra dimensão que seja igual à antiga para que eles possam começar de novo, abandonando a família e os amigos de sua dimensão original.
O que deu errado: O fato de Rick ser um homem que taca o foda-se em tudo, ele simplesmente não liga para nada, ou finge não ligar, e o pobre do Morty e que sofre, sua realidade destruída, esse episódio e um dos melhores da série.

3. Experimento em outra Dimensão (O Nevoeiro)


Sinopse: Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.
O que deu errado: Quando será que a humanidade vai aprender a não entrar  num buraco para outra dimensão? Não existe um maundo lindo do outro lado, apenas caos e morte.

2. Frankenstein (Frankenstein)


Sinopse: Victor Frankenstein em busca de vencer a morte, ultrapassa todos os limites da ciência e acaba criando uma criatura deformada, que jura vingança contra seu criador.
O que deu errado: O fascínio do homem pelos mistérios da morte foi sua ruína, em busca de vencê-la, Victor libera a morte contra os seus, na forma de um ser que só quer ser compreendido e aceito, mas tem seu coração tomado de ódio e desprezo pela humanidade e pelo homem que lhe criou e rejeita.
1.Indominus Rex (Jurassic World)

Sinopse: O Parque dos Dinossauros está aberto para visitação, e o público tem a chance de ver de perto as mais diversas espécies. Porém, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para todos.
O que deu errado: O parque em si desde o começo já e um erro, segundo a teoria de Ian Macolm: Se uma coisa e para dar errado, vai dar, principalmente quando você e um velho endinheirado e megalomaníaco que resolve criar criaturas gigantes comedoras de gente e pensa que pode controlá-los e exibi-los como um cavalo ou um animal comum, aí depois que tudo deu errado em dois longas, entra aquela outra teoria em que o ser humano e expert em mostrar que acontece, tudo que está ruim pode piorar, os dinossauros são muito perigosos naquela ilha, o que vamos fazer? E simples: vamos reabrir o parque e fazer um dinossauro hibrido superinteligente e duas vezes pior e mais mortal que qualquer ser que já pisou nesse planeta, as crianças vão amar e podemos vender bonequinhos para gordos babacas, o que pode dar errado?

Bônus, uma história real

O experimento Filadélfia

A experiência teria sido conduzida como uma aplicação militar da teoria do campo unificado um termo cunhado por Albert Einstein.
Um navio o USS Eldridge, teria sido equipado com os equipamentos exigidos nos estaleiros navais da Filadélfia. Testes teriam começado no verão de 1943, sendo bem-sucedidos em um grau limitado. Um teste, em 22 de Julho teria então, resultado no Eldridge sendo tornado quase completamente invisível, com algumas testemunhas relatando um “nevoeiro esverdeado” em seu lugar.
O experimento seria realizado novamente em 28 de outubro. Desta vez, Eldridge teria não só se tornado quase totalmente invisível a olho nu, mas, na verdade, teria desaparecido de seu local em um flash de luz verde. De acordo com algumas notas, a base naval de Nofolk no estado da Virginia a pouco mais de 346 km de distância, teria relatado o avistamento do Eldridge em alto-mar, em seguida o Eldridge teria desaparecido de vista e reapareceu na Filadélfia, no local que tinha originalmente ocupado, em um aparente caso de dispersão acidental, teletransporte, quanto a tripulação, uns adoeceram violentamente, outros se fundiram ao anteparo do convés e outros sumiram para nunca mais serem vistos.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: