Sexta, 22 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Abismo dos Monstros | Cinco criaturas espaciais que você deveria conhecer!

Olá, criadores e criações do NerdPoint, seu amigo Abissal está de volta, e dessa vez vamos explora a fronteira final, não é o Acre, nem o Porto Alegre, e outro lugar muito distante, vamos explorar o espaço.
O espaço sempre atraiu o homem, e seus mistérios sempre foram uma fonte de ideias para o cinema e a mídia, pois a vastidão espacial e seus planetas longínquos e inabitados por eras alimentaram o sonho do homem de desbrava-lo e isso se refletiu em filmes, series e nos trouxeram as mais fofas criaturas como o E.T e a gostosa da Barbarela e ao mesmo tempo as mais terríveis bestas espaciais como o E.T Bilu (o ET com nome de música do Sergio Malandro) e o Fofão, sim o Fofão veio do espaço.
Hoje no top 5 do abismo dos monstros, vamos conhecer alguns dos seres espaciais mais fantásticos e terríveis do cinema, e como disse um sábio uma vez: Vamos ao infinito e além!

5. Diva Plavalaguna (O quinto elemento)

Essa belezoca espacial encantou todos com seu charme, sua cor de Smurf e acima de tudo, sua cintura de pilão, estava esperando eu falar da voz, né? Você deve admitir que ela tem um corpo escultural. Mas continuando, sua voz foi o que chamou a atenção e marcou o filme, interpretada por Maiween Le Besco (com vocais da Soprano Albanesa Iva Mula), essa beldade azulada roubou literalmente a cena e o coração de muitos espectadores, tornando esse filme um épico!


4. Gort (O dia em que a terra parou)

Gort é um gigante de aço de quase três metros de altura que acompanha o alienígena Klaatu que vem a terra falar de paz. Gort não fala e usa um raio que sai de seu visor para vaporizar armas inimigas e obstáculos. Klaatu o descreve como parte de uma força policial. Ele afirma que os povos do universo construíram numerosos robôs como Gort e lhes deram poder para responder a ações de violência em nome da “preservação da paz“. Não existe limite para o que Gort pode fazer. Ele poderia destruir a Terra.
Gort e indestrutível, um verdadeiro celular Nokia com pernas e braços, some isso a um laser ocular capaz de vaporizar tudo, imagino até hoje o Klaatu dando uma dessas coisas como presente de paz para o Donald Trump, o povo da terra ia usa-lo com muita sabedoria.

3. PredaAlien ( Alien vs Predador 2)

Cara, é a porra de um predador misturado com um fuck Alien! Isso e mais terrível que imaginar a Derci Gonsalvez pelada ou uma continuação desse filme, são a duas piores maquinas de devastação do espaço em um corpo só, o filme é horrível, mas que essa coisa via ficar na nossa mente, ah, vai.
PS: Para redimir esse filme a cena da lamina cortando a gata no meio e a cena do berçário são ótimas.

2. Invasores de corpos (Invasores de Corpos)

Um inspetor do serviço de saúde, Matthew Bennell (Donald Sutherland), e uma colega de trabalho, Elizabeth Driscoll (Brooke Adams), começam a reparar que as pessoas à sua volta estão se comportando de forma bem estranha. Gradativamente descobrem que alienígenas com exatamente a mesma aparência estão tomando os lugares dos humanos, quando estes dormem.
Esse filme e muito louco, Leonard Nimoy olhou para o roteiro e deve ter pensado: Eu preciso de Álcool, ele tem de tudo desde pessoas fazendo guturais maneiros, muita ação, correria e a melhor cena dos filmes estanhos de todos os filmes estranhos: o cachorro com cara de gente, serio amo essa cena, o mundo deve ver o doguinho alienígena humano!


1.Robozinhos fofinhos do espaço (O milagre veio do Espaço)

Um prédio de uma região pobre de Nova York está sob ameaça de demolição pelo seu próprio dono, mas resiste graças à perseverança de seus inquilinos que agora poderão contar com a ajuda de visitantes inesperados do espaço.
Eu lembro de cair no choro quando era pequeno com esse filme, chorei mais que a morte da Mãe do Littlefoot no em busca do Vale Encantado, E porra, aquilo e triste pra caralho, esses robozinhos aliens fizeram um dos melhores filmes da seção da tarde, uma aventura magica e emocionante, que recomendo você a ir assistir agora!

Criatura Bônus:
Fofão
Esse nosso amiguinho bochechudo da televisão brasileira que tinha uma faca no peito, segundo a lenda e o programa do Gugu, veio do espaço, existe um episódio especial, não é fofão encontrando outro fofão. A história, pasmem, semelhante ao Superman.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: