Sexta, 20 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Altered Carbon | Conheça os segredos da nova série de ficção da Netflix!

J√° se diz que esta nova aposta da Netflix promete ultrapassar ‘Game of Thrones’. Isso √© um grande exagero da hype que tudo que anda saindo j√° se cria uma mega expectativa, por√©m, eu posso ‚Äď j√° que li o livro, que esta s√©rie pode ser uma das coisas mais legais de 2018. Com voc√™s, um pouco Alred Carbon! Sem Spoiler!

Mas antes de falar um pouco da série, precisamos voltar para sua origem, o livro. Quem gosta do tema Cyberpunk este livro pode ser uma das maiores aventuras de suas vidas. A narrativa de Richard Morgan é Thriller noir de pura ficção científica no século XXV.

Neste futuro, a consci√™ncia de uma pessoa pode ser armazenada em um cartucho na base do c√©rebro e baixada para um novo corpo quando o atual para de funcionar, ou seja, voc√™ se torna imortal, o termo t√£o almejado pela humanidade passa apenas a ser mais um produto que voc√™ pode comprar √† qualquer momento. Takeshi Kovacs, um ex-militar de elite, ap√≥s sua √ļltima morte, tem sua consci√™ncia transportada a Bay City, a antiga S√£o Francisco, e √© trazido de volta √† vida para solucionar o assassinato de um magnata. Isso s√≥ para descobrir que seu contratante √© a pr√≥pria v√≠tima, que voltou √† vida em um novo corpo, mas sem as mem√≥rias do crime. O coitado mal sabe que essa investiga√ß√£o ir√° lan√ß√°-lo no centro de uma conspira√ß√£o perversa at√© para os padr√Ķes de uma sociedade que trata a exist√™ncia humana como um produto a ser comercializado.

Carbono Alterado em portugues √© o primeiro livro da trilogia de mesmo nome. A ambienta√ß√£o lembra Mad Max, Neuromancer e Ghost In The Shell com viol√™ncia e sexualidade expl√≠cita dentro de uma sociedade que se acha invenc√≠vel e que nunca soube o que √© uma derrota. Existem umas cenas do livro que se a Netflix fizer pelo menos parecido far√° de Kovacs um dos nomes mais respeitados do ano. Um dos pontos fortes do roteiro de Richard Morgan √© sua narrativa cr√≠vel, o cara o Bernard Cornwell da fic√ß√£o Cient√≠fica rs Percebeu que o g√™nero voltou com for√ßa total esses √ļltimos anos?

Voltando para série, ela entra no catálago da Netflix dia 02 de Fev, uma sexta feira. Terá 10 episódios onde a Netflix prometeu mistério, ação, dilemas morais e éticos e uma distopia encoberta pela imortalidade. Cara, essa merda pode ser incrível!

A produção ficou nas mãos de Laeta Kalogridis, a mesma produtora executiva de Avatar e quem escreveu a Ilha do Medo. Joel Kinnamn (Robocop e Esquadrão Suicida), James Purefoy (Roma e The Following), Martha Higareda (Os Reis da Rua), Renee Elise Goldberry (O Jogador), Will Yun Lee (Wolverine: Imortal) e Dichen Lachman (Dollhouse e Agentes da Shield da Marvel) são os atores dessa série.

Então é isso, se preparem que mais coisas será revelado assim que a série entrar no catálogo, se eu falar mais, vou estragar a experiência de vocês!

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: