Terça, 06 De Novembro De 2018

Anuncie Aqui!

As Performances mais aguardadas do cinema em 2019

Com 2018 chegando ao fim, é natural que comecemos a olhar para 2019.

O ponto importante em primeiro lugar é que Hollywood às vezes antecipa ou adia lançamentos, então alguns filmes aqui podem nem estar passando ano que vem no cinema. Mas isso não importa, ao menos, por enquanto.

2019 está se revelando um embaraço de riquezas e atuações. O próximo ano poderia ser um presente muito bom de personagens que vão ser lembrados por décadas.

Claro, o hype pode resultar em desapontamento, mas quando o desempenho realmente faz jus ao esperado – Josh Brolin como Thanos, Bill Skarsgard como Pennywise – isso justifica as expectativas altas. Pensando nisso, vamos fazer uma lista de atores que em 2019 podem ser brilhantes ou simplesmente acabar com esta lista. Se isso acontecer e errarmos todos nomes citados aqui, salvem ela e nos cobrem depois!

 

Idris Elba fazendo o vilão Brixton (Hobbs & Shaw)

Instagram: therock/Universal Pictures

Idris Elba tem sido cotado para interpretar o novo James Bond, mas por enquanto, ele em 2019 vai interpretar o chefão final em 2019 Hobbs e Shaw, o spin-off de ‘Velozes e Furiosos’. A trama vai acompanhar Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), que unem forças para uma missão secreta.

Como o desonesto Brixton, Elba meterá o louco em cenas de ação plenas e, dizendo Johnson, será o “confronto de todos os confrontos”, quando ele revelou oficialmente a primeira foto de Elba caracterizado. O ator não é estranho em filmes de ação (tendo interpretado o vilão em Star Trek Beyond e The Jungle Book), mas considerando a força de seus oponentes em Hobbs & Shaw, Brixton deverá ser seu papel de vilão mais calculado e implacável até o momento. .

Elba tem essa habilidade antinatural de ser ouvido, não importa qual personagem ele interprete. Ele transpira autoridade e tem um carisma único. Aqui no Brasil o filme não está sendo tão comentado, mas nos EUA, é considerado um dos mais esperados do ano por causa dessas três forças da natureza atuando junto. Fiquem de olho!

David Harbour sendo o Hellboy (Hellboy)

Twitter/Lionsgate

 

As notícias não são boas para Hellboy. Semana passado saíram as primeiras reações do filme e foram unânimes: Ninguém gostou. Venom também foi odiado e fez 500 milhões, podendo até ter uma sequência. Então vamos esperar as cenas do próximo capítulo.

Hellboy deixou uma mágoa nos fãs. O terceiro filme não saiu e a franquia, apesar de ser incrível, nunca deu dinheiro. Por causa disso, engavetaram o projeto. Anos depois,  Del Toro saiu do projeto, até que anunciaram um ‘reboot’ para 2018 que acabou indo apenas para 2019, com David Harbour como protagonista.

Os músculos protuberantes, as veias saltitantes, as cicatrizes de batalha, o olhar intenso: o Hellboy de Harbour é muito diferente do personagem mais realista de Ron Perlman. A classificação do filme como adulta deixa Harbor em seu reinado para ser tão violento, explosivo, intimidador e louco quanto ele gosta, diferenciando-se ainda mais da atração de Perlman e nos dando algo que parece mais visceral. Apesar do ar negativo que a exibição teste trouxe aos fãs, Harbour vai surpreender.

 

Brie Larson interpretando a Capitã Marvel/Carol Danvers (Capitã Marvel)

Marvel Studios

Demorou mas chegou, este que será o primeiro filme com uma mulher sendo a protagonista do Universo Cinematográfico Marvel, valerá muito a pena.

O nome de Brie Larson é suficientemente poderoso para não deixar qualquer dúvida que esse filme será um marco para a Marvel. Ele irá explorar o passado pedregoso de Danvers, Larson tem a oportunidade de construir uma sensação de tragédia e perseverança na personagem, negando a possibilidade de que o poder da Capitã Marvel irá mascarar quaisquer falhas humanas, lutas e emoções. Isso – combinado com o espetáculo que a personagem parece disposto a oferecer – irá garantir que ela seja emocionalmente envolvente, já que ela é devastadoramente forte, um modelo completo para as crianças e adultos.

John Goodman (Captive State)

Focus Feature

Esse aqui é um filme que pouca gente  no Brasil sabe que irá passar. Então vamos dar um resumo rápido: a trama é ambientada em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena ao planeta Terra, mostrando a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

Dirigido por Rubert Wyatt (“Planeta dos Macacos: A Origem”) e escrito por Erica Beeney (“O Nerd Vai à Guerra), o longa tem no elenco John Goodman (“Rua Cloverfield, 10”), Ashton Sanders (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Jonathan Majors (da série “When We Rise”) e Vera Farmiga (“Invocação do Mal 2”).

Ele estava previsto para Agosto passado, mas mudaram a data para Março de 2019. Ainda sem tradução para o português.

O filme pode ser um dos melhores do ano, pois ele segue os passos de Corra! (2017) e Um Lugar Silencioso (2018). Com um conceito fascinante, barato e com o talentoso ator John Goodman fazendo o protagonista, acaba sendo uma mistura que costuma dar muito certo. Goodman, com o roteiro certo, pode canalizar um tipo especial de energia que te suga na história.

Além disso, seu personagem parece ser um cara durão. A imagem dele usando máscara já começou a ser usado  pelo pessoal que gosta de Cosplay. Será o nascimento de um ícone da cultura pop?

 

James McAvoy Como Kevin Wendell Crumb (Vidro)

Universal

O Kevin já apareceu em Fragmentado (2017), elevando James McAvoy para patamares elevadíssimos de interpretação.

O corpo de Kevin abriga 24 personalidades distintas: 23 pessoas “normais”, mas muito diferentes, e um vigésimo quarto chamado A Besta, um monstro com força e astúcia brutal. McAvoy irá destruir novamente em Vidro. O trailer não mostrou muita coisa, McAvoy mal arranhou a superfície da psique distorcida de seu personagem. A imprevisibilidade do seu papel não é significativa e o ator literalmente se transforma em diferentes personagens diante dos nossos olhos. Tudo para ser o personagem de 2019.

 

Jessica Chastain como Eve (Eve)


Voltage Pictures/Robert Clark

Outro filme pouco divulgado no Brasil. Ainda bem que existem pessoas como nós para ajudar vocês, seus desavisados!

Sinopse simples: Jessica Chastain protagoniza e produz Eve, que a coloca como uma assassina profissional que enfrenta diversos problemas pessoais. Quando uma missão dá errado, a personagem terá que lutar pela própria sobrevivência. Outra informação é que Collin Farrell será o líder do grupo de operações especiais que contrata a personagem de Chastain.

A Jessica não costuma fazer filmes de ação, o lance dela  é o drama. Este filme existe para corrigir isso. Eve não será apenas uma máquina de matar bidimensional, mas terá profundidade real. Ela é uma atriz da primeira linha, então pode ser surpreendente.

Inevitavelmente, as comparações serão feitas com Taken e John Wick, mas a natureza inesperada de ver Chastain provará ser um fator decisivo para tornar essa sensação assassina distinta e convincente.

 

Taron Egerton será Elton John (Rocketman)

Paramount Pictures

Taron Egerton foi inteligente depois de sair de Kingsman: O Serviço Secreto.

Ao invés de ficar pegando papéis fáceis, o cara pegou logo foi o papel principal na novo conseguindo o papel principal em Robin Hood – A Origem, cantou e dublou em Sing Quem canta seus males espanta, e entregou um desempenho incrível no filme Eddie The Eagle. Ele se ramificou em diversos gêneros de interpretação.

Esta diversificada filmografia mostra como é dedicado e que gosta de sair da zona de conforto e desafiar a si mesmo. E com o Rocketman de 2019, ele está prestes a enfrentar seu maior desafio no cinema.

Enfrentando a perspectiva assustadora de retratar Elton John durante seus dias de juventude, não há dúvida de que o ator apresentará um desempenho igualmente eficaz e tocante, combinando sua capacidade bruta com alguns golpes dramáticos para fazer esse filme biográfico de Elton John para todas as idades.

Leonardo DiCaprio será  Rick Dalton (Once Upon A Time In Hollywood)

Sony Pictures

Leo está de volta. Serão quase quatro anos desde a última performance de Leonardo DiCaprio, uma espera excruciante. Eu aprendi a gostar desse cara ainda nos anos 90 quando fez O Diário de um Adolescente e até hoje nunca me decepcionou como ator, nem mesmo naquele filme que ele acha uma plantação de maconha, A Praia.

Dirigido por Quentin Tarantino, DiCaprio interpretará Rick Dalton, um ator de TV que, após uma transição mal sucedida para o cinema, vê sua carreira indo ladeira abaixo. Além disso, o filme tem também  Brad Pitt! A história mostrará Dalton tentando desesperadamente fazer seu nome na indústria cinematográfica.

O conceito central de um DiCaprio interpretando um fracassado já vale a pena assistir, mas aqui será um grande desafio de produção, roteiro e interpretação para que o filme não vire uma colcha de retalhos. Mas podemos confiar que esta produção tem zero chances de dar errado. É Tarantino! É DiCaprio!  Juntos!

Joaquin Phoenix será O Coringa (Joker)

Uma das melhores coisas sobre o gênero de super-heróis é pegar atores de alto calibre e colocar eles nos filmes de quadrinhos.

Joaquin Phoenix ̩ alto, ele ̩ uma for̤a da natureza, um dos mais respeitados atores do planeta Рe com raẓo. Notoriamente exigente com seus projetos, foi uma grande surpresa ouvir que ele estaria interpretando o coringa.

Phoenix não assume papéis pequenos ou papéis fáceis; ele interpreta personagens com profundidade real, papéis que lhe permitem perder-se completamente. Deixá-lo enfrentar o personagem mais desequilibrado, distorcido e escorregadio da história da cultura pop é essencialmente dar a um mestre artesão. Quando saiu o vídeo dele fazendo os planos com e sem maquiagem deixou todo mundo inquieto e assustado. Mas Phoenix realmente tem uma compreensão de sua própria atuação do novo e excitante sentimento do personagem.

O desempenho pode não ser uma reviravolta icônica, mas, no mínimo, podemos esperar que Phoenix tente algo único e igualmente audacioso. Ele vai explodir tudo de uma maneira diferente.

 

Empolgado para assistir algumas dessas interpretações? Deixe seu comentário!

Leia também:  Os Filmes Mais Esperados Para O Final De 2018 No Cinema!

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: