Segunda, 03 De Setembro De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Cansado de filmes de Super-heróis? Pois 2019 será o ano deles no cinema!

2019 terá lançado 11 filmes de super-heróis. Um recorde! Bem, a coisa dá dinheiro, o povo gosta, eu gosto, você gosta. Teremos um ano mais diversificado com Marvel, Warner Bros/DC e Fox, com alguns títulos mais esperados dos últimos anos do gênero no cinema.

Em 2018 ficamos com oito filmes: Pantera Negra, Guerra Infinita, Deadpool 2 e Homem-Formiga e a Vespa, além dos não lançados Venom e Aquaman. Eu estou ainda colocando Teen Titans Go! e Homem-Aranha: No Aranhaverso. Em 2016 e 2017 tiveram cada um sete filmes, 2015 com apenas três e 2013 com cinco. Visto assim, parece que foram mais, não é?

Vale ainda ressaltar que dois filmes não deveriam ser lançados tão tarde. X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes. Mas o cinema muda todo dia com suas datas.

A lista foi baseada nas datas de lançamento durante o ano, fique à vontade e se divirta comigo!

HELLBOY – JANEIRO

David Harbour como Hellboy, Janeiro de 2019

Hellboy chega bem no comecinho do ano, a previsão é para 11 de Janeiro no EUA, aqui no Brasil pode ser até antes. A proposta é dá um reboot no personagem, mesmo que ainda tenha bastante elementos que o Guilhermo Del Toro e Ron Perlman fizeram com seus dois filmes do vermelho, que foram muito elogiados pela crítica. Eu gosto bastante. Neil Marshall é o diretor enquanto David Harbor (Stranger Things) terá que provar seu valor. O filme ainda conta com Ian McShane, Milla Jovovich, Daniel Dae Kim, Sasha Lane e mais uma galera. A coisa sobre o filme é um segredo e estamos em Setembro, única coisa que temos é aquela imagem de Harbour caracterizado de Hellboy. O trailer pode ser lançado logo, então as expectativas são altas sobre o que esperar do filme.

VIDRO (GLASS) – JANEIRO

Cena do filme Vidro, previsão para começo de 2019

Embora ninguém soubesse que M. Night Shyamalan escondeu por 16 anos que Corpo Fechado era uma trilogia, fazendo parte de um universo de super-herói que foi mostrado em Fragmentado (2017), Vidro fecha a trilogia, reunindo todo o elenco dos filmes. Bruce Willis volta como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, James McAvoy como a Besta, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke. A previsão é que ele chegue na segunda semana de Janeiro.

É um filme de super-heroi, sim, só não tem heróis padrões.

X-MEN: FÊNIX NEGRA – FEVEREIRO

Sophie Turner é Jean Grey em X-Men: Fênix Negra.

O primeiro grande filme de super-heróis do ano chega em Fevereiro, previsto para estrear no dia 14 de Fevereiro nos EUA, dia dos namorados por lá. O filme é o quarto filme na linha temporal da franquia X-Men que começou com X-Men: Primeira Classe e, também será o último; com a fusão da Disney-Fox se aproximando, pode apostar que a franquia não continuará. O filme será centrado em torno de Jean Grey (Sophie Turner) e o diretor é o Simon Kinbergm. O cara precisou sair corrigindo o que X-Men: O Confronto Final deixou. O atraso é visto como uma boa jogada por parte dos envolvidos, mas relatos de refilmagens ainda deixam a gente bastante preocupados, pois Fênix Negra tem cheiro de bomba. Mas a esperança é que o último filme de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodie Smit-McPhee, Alexandra Shipp e outros termine pelo menos algo que dê para assistir.

CAPITÃ MARVEL – MARÇO

<3

A Marvel Studios começa seus filmes em março, mês do meu aniversário. A previsão para Capitã Marvel seja dia 08, acredito que no Brasil sua estreia seja antecipada. Com certeza é um dos filmes mais esperados da Marvel: Capitã Marvel será o primeiro filme da MCU a ser protagonizado por uma mulher. A vencedora do Oscar Brie Larson se vestirá de corpo e alma de Carol Danvers, uma piloto da força aérea americana dotada de poderes alienígenas (e traje cósmico muito maneiro para combinar). Dirigido por Ryan Fleck e Anna Boden – a primeira mulher a receber crédito de direção em um filme de MCU – Capitã Marvel retorna aos anos 90 para contar sua origem e explorar a guerra Kree-Skrull. Juntando-se a Larson estão  conhecidos rostos da MCU como Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan) e Djimon Hounsou (Korath), bem como novatos como Jude Law, Ben Mendelsohn e Annette Bening.

O trailer já poderia sair! Apostando como este filme será um divisor de águas da Marvel.

SHAZAM! – ABRIL

Zachary Levi como Shazam

O primeiro de três filmes de DC a chegar aos cinemas em 2019 será o Shazam! Previsto para 5 de abril. Mais uma tentativa da Warner Bros. de iniciar um universo cinematográfico de heróis, atualmente isso tem gerado mais erros do que sucessos, e não é surpresa que Shazam! está procurando imitar o tom mais leve do maior sucesso do DCEU, Mulher-Maravilha. Zachary Levi vai interpretar um dos super-heróis mais incríveis da vida, enquanto Asher Angel será Billy Batson – um garoto que ganha superpoderes de um misterioso mago. Eles lutarão com o Doutor Sivana, interpretado por Mark Strong. O diretor de terror David F. Sandberg faz sua estreia em filme de super-heróis de estúdio, e o primeiro trailer dá uma forte indicação de que o que ele criou algo que fará bem para o DC.

VINGADORES 4 – MAIO

Vingadores 4

Vingadores 4 será o maior filme, não apenas do gênero super-herói, em 2019. Guerra Infinita ainda dá dinheiro nos cinemas. Avengers 4 (Avengers é Vingadores em Português, certo?) pretende encerrar onze anos de história, enquanto também cria um futuro para Universo Cinematográfico Marvel. Thanos (Josh Brolin) retornará para frustrar os Vingadores, que perderam 50% de seus heróis no último embate. A Capitã Marvel da Larson se junta à briga, junto com o Homem-Formiga de Paul Rudd. O filme é sigilo total, ninguém sabe de nada, o que existe são apenas rumores. A Marvel não vai soltar nada agora, então é esperar sentado para assistir o maior filme de heróis de todos os tempos ano que vem.

SPIDER-MAN: LONGE DE CASA – JULHO

(Reprodução)

Junho teremos uma respirada e um gasto a menos nos bolsos: a Marvel retorna em julho com o segundo filme do Spider-Man (Spider-Man é Homem-Aranha é Inglês, tudo bem?).

Quase imediatamente depois que Vingadores 4 redefinir o MCU, o Homem-Aranha de Tom Holland já estará nas telas para pegar o que restou de 11 anos de história da Marvel Studios no cinema e levar a coisa adiante. Homem-Aranha: Longe de Casa tem previsão para 6 de julho do próximo ano. A sequência levará Peter Parker ao exterior para uma treta com a S.H.I.E.L.D. com Nick Fury e Maria Hill fazendo participação. Desta vez, será Jake Gyllenhaal quem vestirá a capa do vilão Mistério.

NEW MUTANTS – AGOSTO

News Mutants é Novo Mutantes em Inglês, tudo bem?

Um filme problemático. Com previsão para 2 de agosto de 2019, Novos Mutantes, dirigido por Josh Boone, teve seu trailer lançado há quase um ano, mas precisou ser quase todo regravado. O trailer mostrava grandes nomes da nova safra de atores como Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Maisie Williams e mais alguns que não lembro o nome. De lá para cá, a coisa ficou muito ruim para o filme. Ele foi adiado duas vezes, estão refilmando quase tudo para consertar o tom e adicionar novos personagens. Além disso, é quase certo que a Disney poderia optar por já levar o filme para o serviço de streaming ou mesmo para o Hulu após comprar a Fox, ou seja, Novos Mutantes pode ser a última marca da Fox na franquia dos mutantes. Graças a Deus.

JOKER – OUTUBRO

Reprodução

Joker é Coringa em inglês, tudo bem?

Joker é vilão o que ele está fazendo aqui, Pikachu?

A culpa é da Warner Bros.! Ela está querendo mudar as coisas com um filme do Coringa. Joaquin Phoenix quase pegou o papel principal em Doutor Estranho, sabiam disso? Mas agora ele está pronto para interpretar o ‘Clown Prince of Crime’ em uma história de origem. O filme é dirigido por Todd Phillips (The Hangover), e vai dar ao público uma visão completamente diferente do maior inimigo do Batman. Com Zazie Beetz e Robert De Niro (mas não mais Alec Baldwin, droga!), o filme está se construindo com grandes nomes e um bom diretor. Ele também será feito com um orçamento bem abaixo do que poderia ser gasto e com classificação 16 anos. A previsão é para 4 de outubro.

WONDER WOMAN 1984 – NOVEMBRO

Gal Gadot de volta como Diana Prince!!

A Warner Bros encerra 2019 com o retorno de Gal Gadot como Diana em Mulher Maravilha de 1984. A diretora Patty Jenkins escreveu o filme com Geoff Johns, trazendo Diana para a década de 1980, contando ainda um misterioso retorno de Chris Pine como Steve Trevor. Eles enfrentarão a Mulher-Leopardo (interpretada por Kristen Wiig) e possivelmente quem quer que Pedro Pascal esteja interpretando. Depois de Vingadores 4, Mulher-Maravilha 1984 é o filme mais aguardado do ano.

SPAWN – ???

Jamie Foxx como Spawn!

Vai que cola, né? rs

O Spawn de Todd McFarlane pode muito bem ser lançado ainda em 2019. Ele trouxe Jamie Foxx para interpretar o soldado do inferno, mas será em Jeremy Renner como Twitch, que todos nós estamos apostando. Blumhouse está produzindo o filme – que está sendo escrito, dirigido e produzido por McFarlane – e fazendo um filme barato e bom, segundo o próprio Todd. Se tudo der certo, Spawn pode muito bem ser o décimo primeiro filme de super-herói a chegar aos cinemas em 2019.

Blumhouse para quem não conhece, é produtora que fez Corra!, Fragmentado, A Entidade, Atividade Paranormal, A Primeira Noite de Crime, Sobrenatural, Uma Noite de Crime: 1 e 2…pode render? Claro!

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: