Sexta, 22 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Capitã Marvel – O que achamos do trailer

Saiu hoje o trailer de Capitã Marvel. Como estamos todos ouriçados com a novidade, não faltam opiniões pela internet. Decidimos, então, reunir as primeiras impressões do time que faz aqui o seu site preferido.

“Trailer cheio de referências ao quadrinhos. Poucos diálogos importantes, mas para um primeiro vídeo do primeiro filme onde uma mulher é protagonista da Marvel, Capitã Marvel convenceu.” – João Pikachu Luis.

 

“Efeitos especiais não convenceram no primeiro momento. Pelo que o trailer mostrou, essa será mesmo um filme com a fórmula marvel: desenvolvimento do herói, com um antagonista fraco. Espero estar errado, mas, pelo mostrado, será mais um filme feijão com arroz da Marvel. E, nessa altura do campeonato, ja cobramos a qualidade que um Pantera Negra tem e não mais apenas o básico”  – Thiago Ribeiro.

 

“Vi que muita gente achando o trailer meia boca. Não é o meu caso. É quase um teaser. O problema da galera hoje é que já estamos tão acostumados com grandes filmes Marvel que nos frusta não ver algo épico. Se fosse 15 anos atrás a gente estaria vibrando por ter visto um skrull. Acho que vai ser bom. Devem tentar algo emocionante como fizeram com a MM e A cena em que ele revela o que é um herói.” – Bernardo Aurélio.

 

Que trailerzinho mais chocho. Como que é anos 90 e num tem UMA pochete? Num tem UM trabucão? Num tem UM dente rangente? Reprovado no teste da referência. – Caio Oliveira

 

“Um trailer ok, nem muito empolgante, nem um alerta de “vai dar ruim”. O melhor mesmo foi a homenagem à frase clássica do Choque de Cultura “Hoje em dia não se pode mais agredir um idoso” – Thays Costa

 

“O trailer parece explorar apenas a primeira metade do filme. Ainda com o uniforme verde. Aposto em uma virada narrativa que o torne épico na reta final. Vale pela ambientação, apresentação de alguns personagens e a simbologia da força que a protagonista carrega. Sem contar que mais do espaço será explorado no universo cinematográfico da Marvel. Boas apostas pra esse filme.” – Rafael Machado

 

“Foi um bom trailer, jogando apenas algumas informações e mostrando apenas o básico, pra atiçar a curiosidade do espectador. Não posso dizer muito dos efeitos especiais, o trailer não mostra tanto; ele foca mais em pontos-chave a respeito da própria personagem e na época em que ela está inserida. Achei uma boa introdução, algo para preparar o espectador para algo mais bombástico. Concordo que parece mais um teaser. Aguardemos o segundo trailer.” – Érico Leite Campos.

“Eu acredito que esse filme vai pavimentar o caminho para a próxima saga da Marvel nos cinemas: Invasão Secreta.” – Daniel Braga.

 

“Deu a entender que vai ser um filme de apresentação e desenvolvimento da personagem, mais do que qualquer coisa. Desse modo, o vilão é só estepe sem importância, um palco pro espetáculo. Achei a interpretação muito fria e senti falta da emoção que a historinha, que o trailer conta, pede. Espero que o filme seja mais empolgante.” – Malú Flávia.

“A Marvel mostrou que sabe fazer trailers com uma música bem rápida e cenas rápidas (de novo). Já a atriz aparenta toda a ingenuidade que uma líder de uma tropa Kree não teria.” – Maciel Resende

 

Veja o trailer e dê sua opinião

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: