Quarta, 19 De Setembro De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Capitã Marvel: O que você não viu no trailer e novas teorias.

Ontem finalmente conseguimos ter algumas cenas do próximo filme da Marvel: Capitã Marvel!

 

 

Ao contr√°rio do que alguns f√£s poderiam esperar, o teaser j√° trouxe tantas informa√ß√Ķes que √© preciso ficar atento para n√£o perder nada. Quem √© aquele no laborat√≥rio com Nick¬†Fury? Carol Danvers¬†vai atingir sua forma Bin√°ria?!

Para ter certeza de que voc√™ n√£o deixou passar nada, confira abaixo a an√°lise¬†do trailer de¬†Capit√£ Marvel¬†e todas as novas teorias que o teaser¬†provocou sobre aquela que ser√° o personagem mais poderoso j√° apresentado no Universo Cinematogr√°fico Marvel e √ļltima esperan√ßa de Nick Fury para salvar o mundo de Thanos.

Todas as informa√ß√Ķes aqui contatadas n√£o tem spoiler sobre o filme. Pode ler sem culpa, sem medo.

 

Confira: Capitã Marvel | A humana mais poderosa do Universo Marvel nos Cinemas!

 

A chegada de Carol Danvers

(Marvel Studios)

O trailer tem in√≠cio com Carol chegando √† Terra. Como j√° havia sido divulgado,¬†Capit√£ Marvel¬†ser√° um filme de origem diferente, tendo in√≠cio em um momento em que a protagonista j√° tem seus poderes. At√© ent√£o, sab√≠amos que Carol voltaria √† Terra para ter mais informa√ß√Ķes sobre seu passado, mas n√£o sab√≠amos como seria sua chegada ou o que ela lembraria de seu tempo no planeta.

 

Por que ela é um soldado renegado?

(Marvel Studios)

Ouvimos a voz de Nick Fury indicando que Carol é um soldado renegado. Algumas teorias em volta do mistério acerca da identidade do personagem de Jude Law apontam que o líder do exército Kree poderia se voltar contra Carol, o que poderia ser um dos motivos para a heroína desertar.

Informa√ß√Ķes sobre os relacionamentos dentro da equipe Kree, contudo, tamb√©m apontam sentimentos de inveja e ci√ļmes da rela√ß√£o pr√≥xima de Carol com seu l√≠der e do desempenho incr√≠vel da guerreira, o que pode tamb√©m ter gerado uma revolta¬†contra ela.

H√° ainda o fato de vermos Ronan em contato com os Kree. At√© este momento, ele era respeitado pela comunidade, mas sabemos que se tornar√° o vil√£o que defende a pureza da ra√ßa Kree a todo pre√ßo, como vimos em¬†Guardi√Ķes da Gal√°xia.

 

Carol não tem suas memórias

(Marvel Studios)

Carol n√£o lembra de sua vida na Terra. A guerreira comenta que tem flashs de mem√≥rias que acredita terem conex√£o com o planeta em que se encontra agora. Neste momento, o trailer mostra partes de sua inf√Ęncia, al√©m de seu trabalho como piloto da For√ßa A√©rea Americana. Ela aparece ao lado da amiga e colega de trabalho Maria Rambeau (Lashana Lynch).

 

Este laboratório é da S.H.I.E.L.D?

(Marvel Studios)

Em determinado momento, vemos Carol entrando no que parece ser um laboratório, e ela já está na companhia de Nick Fury. Samuel L. Jackson já afirmou que a versão jovem de seu personagem vai precisar convencer a organização sobre a necessidade de ter alguns dos seres super poderosos ao seu lado para combater aqueles que representam uma ameaça.

Pelo visto, o agente tamb√©m vai ajudar Carol a¬†recuperar suas mem√≥rias¬†e encontrar novas informa√ß√Ķes sobre seu passado. Na cena,¬†a hero√≠na¬†est√° usando um bon√© com o emblema da S.H.I.E.L.D. e uma roupa que Fury deve ter arranjado para que ela n√£o fique¬†andando por a√≠ de uniforme Kree.

Mas quem é aquele no laboratório com Fury? Seria Talos, personagem de Ben Mendelsohn, líder dos Skrulls com capacidade de tomar formas humanas?!

 

Os poderes de Carol

Em vários momentos, pudemos entender um pouco da dimensão dos poderes de Carol. Super força, super velocidade, voar. E o que dizer da capacidade de usar seus punhos como blasters, atirando energia?

 

O que est√° acontecendo com Carol nesta cena?

(Marvel Studios)

Não é possível dizer precisamente o que pode estar acontecendo aqui, mas parece ser em um momento antes de Carol retornar à Terra, visto que ela ainda está com o uniforme verde do exército Kree. Ela estaria prisioneira e isso seria momentos antes de sua fuga do planeta? Ela está passando por algum tipo de experiência?

 

Mar-vell ou n√£o Mar-Vell?

(Marvel Studios)

Segue o mistério acerca do personagem de Jude Law. Enquanto algumas plataformas (incluindo o Google) já o identificam como Mar-Vell, outros ainda criam teorias sobre ele se voltar contra Carol. Fica difícil ter certeza sobre o que está acontecendo nesta cena.

Os Kree se voltaram contra Carol e seu líder a ajuda a fugir rumo ao planeta no qual se tornará uma heroína? Ou ele se volta contra ela e esta imagem seria a cena em que ela retorna para enfrentá-lo?

 

Ronan

(Marvel Studios)

O que Ronan est√° tramando nesta cena, enquanto olha para a Terra?

T√£o jovens!

(Marvel Studios)

Sim, não só conheceremos um Nick Fury mais jovem, como aqui está o agente Phil Coulson (Clark Gregg) no início de sua carreira.

 

O capacete est√° l√° c****!

(Marvel Studios)

N√£o veremos apenas um uniforme ic√īnico da Capit√£ Marvel, mas dois! Aqui est√° Carol com seu famoso capacete. Nas HQs, a hero√≠na passa por uma mudan√ßa de uniforme e adota o modelo com capacete, mas o usa apenas esporadicamente e, em geral, em miss√Ķes pelo espa√ßo.

Na cena, Carol parece estar acompanhada do exército Kree. Não se sabe, contudo, se ela usará o uniforme já nas cores vermelho e azul em outra ocasião.

 

Carol atingir√° sua forma Bin√°ria?

(Marvel Studios)

Será que veremos Carol atingir sua forma Binária?! Na cena acima, a heroína aparece envolvida em poder, com seus olhos emanando luz e seu corpo com uma espécie de aura de energia. O que provavelmente será o momento em que ela concentra e controla a maior quantidade e intensidade de seus poderes pode indicar que a heroína alcançará sua forma Binária no longa.

Carol atinge a forma Binária quando duplica a sua força já sobrehumana e suas outras capacidades. Nos quadrinhos, a mutante Rogue rouba os poderes da heroína, que fica sob os cuidados do professor Xavier, que segue estudando a guerreira para tentar reverter a situação e devolver seus poderes.

Os X-Men e Carol, contudo, tornam-se prisioneiros da ra√ßa alien√≠gena Brood. √Č um dos experimentos dos Brood na Capit√£ Marvel que ativa o potencial poder que j√° existe nos genes de Carol e a transforma em uma Bin√°ria. A transforma√ß√£o, contudo, tamb√©m corta sua¬†conex√£o emocional¬†com a Terra.

Será que a Marvel decidiu abordar essa quebra de conexão com a Terra e sua transformação em Binária já no momento em que Carol adquire seus poderes? O fato de ela não manter suas memórias de seu tempo como humana seriam uma referência a isso?

Capitã Marvel estreia no dia 8 de março (7 de março no Brasil).

 

Confira: Capit√£ Marvel ‚Äď O Que Achamos Do Trailer

 

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: