Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Cinemas Teresina | Filmes de drama são destaque nas estreias da semana!

A folia de carnaval chegou e os Cinemas Teresina não ficam de fora e garantem uma programação diversificada para agradar ao público teresinense. “Os Iniciados”, que marca a estreia do cineasta sul-africano John Trengove comandando longas-metragens, entra para a programação tratando de modo sensível e crítico as formas de construção da masculinidade e da heterossexualidade compulsória imposta aos homens negros na África do Sul.
Confira o trailer:

O pai de Kwanda está preocupado achando o filho “sensível demais”.  Assim, ele pede ajuda a Xolani, um operário de Queenstown, na África do Sul, que organiza um rito de passagem no qual adolescentes são circuncidados e passam por provações enquanto aprendem os códigos masculinos de sua cultura Xhosi. Kwanda, diferente dos demais iniciados, questiona todos os aspectos dessa tradição.

Os Iniciados (Divulgação)

Outro lançamento que é destaque na programação dos Cinemas Teresina é o longa “O Sacrifício do Cervo Sagrado”. O drama é envolvido por muito suspense quando o cardiologista Steven, interpretado por Colin Farrell, mata o pai do adolescente Martin na mesa de cirurgia. Ele mantém contato frequente com o jovem, como forma de recompensá-lo, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à sua família. No entanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança ameaçando a vida de toda a família do cardiologista.
O Sacrifício do Cervo Sagrado (Divulgação)

Confira o trailer:

O drama policial “Acossado”, realizado em 1960, com roteiro assinado por Jean-Luc Godard e François Truffaut, volta as telonas com exibição única no domingo, 11 de fevereiro. O filme, que ao Piauí, exclusivamente para os Cinemas Teresina é uma célebre obra de Godard, que foi um dos expoentes da Nouvelle Vague na França. O longa é um dos grandes marcos do movimento e promete encantar o público.
Acossado – 1960

O filme conta a história de Michel Poiccard, um criminoso obcecado por Humphrey Bogart, que rouba um carro, mata um policial e vai para Paris, onde conhece Patricia Franchini, uma linda garota americana que vende jornais na Champs-Élysées. Poiccard tenta persuadi-la a fugir com ele para a Itália, sem lhe contar que é um foragido da justiça.
Os fãs de comédia nacional também vão poder curtir as estreias da semana com o filme “A Repartição do Tempo”.  Brasília, início da década de 1980 e o REPI (Registro de Patentes e Invenções) acaba de ser capa de uma importante revista nacional, recebendo várias críticas. Paralelamente, o Dr. Brasil deseja patentear uma máquina do tempo e a deixa no REPI. Ao colocar o aparelho no estoque, o funcionário Jonas acidentalmente o aciona e, consequentemente, volta no tempo causando divertidas confusões.
Confira o trailer:

A adaptação da última parte da trilogia de E. L. James, iniciada em “Cinquenta Tons de Cinza” (2015), também chega aos Cinemas Teresina. “Cinquenta Tons de Liberdade” dá continuação ao romance vivido pelos protagonistas Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan). Superados os grandes problemas, o casal tem amor, intimidade, dinheiro, sexo e um futuro promissor. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.
Cinquenta Tons de Liberdade (Divulgação)

Confira o trailer:

Além das estreias da semana, os fãs de cinema ainda podem assistir “Viva – A Vida é Uma Festa“, “Jumanji – Bem-vindo à Selva“, “O Touro Ferdinando“, “Sobrenatural – A última Chave“, “Me Chame Pelo Seu Nome, “The Post: A Guerra Secreta“, “Maze Runner – A Cura Mortal“, ‘Todo o Dinheiro do Mundo”, “A Forma da Água” e a divertida animação “Paddington 2”.

Pantera Negra

Pantera Negra (Divulgação)

Os fãs da Marvel já podem garantir seus ingressos para assistir Pantera Negra, com estreia marcada para o dia 15 de fevereiro. O filme tem venda antecipada disponível na bilheteria e no site dos Cinemas Teresina, http://www.cinemasteresina.com.br, com sessão especial de estreia, na madrugada do dia 15, à meia noite. O público vai conhecer a história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão velocidade, inteligência e sentidos apurados.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: