Sexta, 21 De Dezembro De 2018

Anuncie Aqui!

Cinemas Teresina trazem pré-estreia de clássico italiano , dramas e terror

As novidades da semana nos Cinemas Teresina trazem super lançamentos em dramas, comédias, terror e um grande clássico do cinema mundial. O destaque é a pré-estreia do aclamado filme italiano “Stromboli”.

Ingrid Bergman, em “Stromboli”, filme de 1950

O clássico de 1950, foi restaurado e será reexibido em várias salas no Brasil. Nos Cinemas Teresina o filme tem pré-estreia no domingo (22), às 10h30.

“Stromboli”, de Roberto Rossellini se passa na Itália, após o fim da 2ª Guerra Mundial. Karen (Ingrid Bergman), uma lituana, se casa com um pescador, Antonio (Mario Vitale), para deixar de viver em Farfa, um campo de concentração; pois não conseguiu um visto de emigração para a Argentina. Porém a vida na aldeia de Antônio, que fica numa ilha no Mediterrâneo aos pés do vulcão Stromboli, é bastante dura. Karen não consegue se acostumar a isto, fazendo-a entrar em conflito com o marido e a população local.

Confira o trailer:

Outra estreia imperdível dos Cinemas Teresina é “Lou – A Filósofa da Vida”. O drama alemão conta a história da filósofa e escritora Lou Andreas-Salomé (1861—1937). Ensaísta e poeta, ela conviveu com grandes nomes como o filósofo Friedrich Nietzsche e o poeta Rainer Maria Rilke, além de ter sido aluna do fundador da psicanálise, Sigmund Freud . Sua vida foi marcada por uma paixão insaciável pelo conhecimento que é reconstituída no longa. Pioneira da psicanálise e determinada a ser reconhecida por sua obra e seu intelecto, Lou Salomé é uma referência para todas as mulheres.

Assista ao trailer do filme que retrata a vida de Lou Andreas-Salomé

Também estreia nos Cinemas Teresina o japonês “Antes Que Tudo Desapareça”. A comédia, que mistura drama e ficção científica, narra a história do casal Narumi Kase (Masami Nagasawa) e Shinji Kase (Ryuhei Matsuda).  Narumi está com uma desconfiança enorme depois que seu marido voltou para casa após ficar vários dias desaparecido. Além disso, ele parece ser outra pessoal, mais gentil e amável. Sua desconfiança tem razão de ser, pois o corpo de Shinji foi assumido por um alienígena que veio anunciar uma invasão à Terra.

ANTES QUE TUDO DESAPAREÇA de Kiyoshi Kurosawa

Veja o trailer:

A comédia nacional “Quase Memória” é outro destaque dos Cinemas. O filme de Ruy Guerra mostra a vida de Carlos (Charles Fricks), um jornalista que um dia recebe um pacote diferente. Através da letra, ele logo percebe que o presente é do seu próprio pai, Ernesto (João Miguel), que morreu há alguns anos. Espantado, Carlos fica em dúvida se deve ou não abrir o pacote. Enquanto isso, relembra divertidas memórias que teve ao lado do pai.

Para os fãs de terror, entra em cartaz o longa “Exorcismos e Demônios”. O filme é dos mesmos criadores de Invocação do Mal. A história se passa quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo. Uma jornalista tenta desvendar se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca. O terror é inspirado em uma história real e conta com Sophie Cookson, atriz de Kingsman.

Veja o trailer:

Além de muitas estreias continuam em cartaz nos Cinemas Teresina os filmes: “Uma Espécie de Família”; “Círculo de Fogo: A Revolta”; “Jogador nº 1”; “O Homem das Cavernas”; “Rampage: Destruição Total”; “Pedro Coelho”; “Uma Dobra no Tempo”; “Com Amor, Simon”; “O Homem das Cavernas”; “Pantera Negra” e “Severina”.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: