Quinta, 21 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Confirmado! Quarteto Fantástico será incluído no Universo Cinematográfico Marvel

Com a concretização do acordo entre Fox e Disney, a inclusão dos mutantes dos X-Men e de personagens como Deadpool (Ryan Reynolds) e Cable (Josh Brolin) no Universo Cinematográfico Marvel tornou-se certeza absoluta. A Disney, inclusive, já declarou que apesar de seu histórico de produções centradas para a família, pretende manter a classificação para maiores da saga do Mercenário Tagarela. No entanto, a dúvida sobre a transição das propriedades da Fox para a empresa de Mickey Mouse continuava a pairar sobre o status do Quarteto Fantástico – uma questão que, agora, parece ter sido solucionada.
Em comunicado, Bob Iger, presidente da Disney e guru das transações financeiras da indústria do entretenimento, confirmou que sua empresa já está planejando expandir o MCU com as aquisições dos personagens supracitados e também através da inclusão da equipe liderada por Reed Richards, o Senhor Fantástico. Ou seja, ao que tudo indica, Iger conseguiu superar o suposto impedimento – o Quarteto Fantástico seria propriedade da Constantin Films e não da Fox, segundo rumores – e poderá contar com os quatro heróis para o futuro.
Após duas versões malsucedidas – a primeira, inclusive, trazia Chris Evans, o Capitão América, como o Tocha Humana -, o Quarteto Fantástico acabou sendo enterrado na Fox. Com a crescente popularidade dos longas de X-Men e o surpreendente estouro de bilheterias de Deadpool e Logan, o estúdio não tinha muito interesse em tentar revitalizar a saga dos heróis que sofrem uma mutação no espaço pela terceira vez. Será que com o selo do MCU de qualidade, o Quarteto Fantástico finalmente ganhará a adaptação que merece nas telonas?
A partir de agora, está aberta a temporada de teorias. Como Kevin Feige e sua equipe criativa tiveram que contornar a ausência dos personagens cujos direitos cinematográficos pertenciam à Fox, inúmeras linhas narrativas que já ganharam as telonas vieram dos quadrinhos sem a participação do Quarteto Fantástico e, é claro, dos X-Men. Mais notoriamente, Capitão América: Guerra Civil – e o MCU como um todo – seria completamente diferente se estas criações da Marvel estivessem presentes no Universo Cinematográfico.
Falando especificamente do Quarteto Fantástico, é possível retomar uma probabilidade aventada anteriormente pelos fãs: a de que Reed Richards comprou a Torre dos Vingadores – vendida em Homem-Aranha: De Volta ao Lar – para transformá-la no Edifício Baxter, sede de operações de sua super-equipe. Será que é isto que acontecerá? Qual é o seu palpite? O próximo longa do MCU é Pantera Negra, que chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro. Do lado da Fox, a produção pronta para estreiar é Os Novos Mutantes (12 de abril).

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: