Sexta, 22 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Continuação de Mulher-Maravilha terá Mulher-Leopardo.

O que era apenas especulação, acaba virando uma grande possibilidade para a continuação do filme dirigido por Patty Jenkins. De acordo com o site That Hashtag Show, a Warner queria Emma Stone(La La Land e Birdman) para o papel, porém a mesma recusou. Não há ainda atriz em vista para o papel desta produção, que tem seu início previsto para maio.

Mulher-Maravilha(Gal Gadot). Propriedade da Warner Brothers. Fonte: That Hashtag Show

A vilã teve sua estréia em 1943 e foi vivida por quatro diferentes personagens. A sua primeira encarnação com Priscilla Rich, uma mulher com problemas mentais. A segunda encarnação foi vivida por sua sobrinha, Deborah Domaine. Barbara Minerva foi a versão Pós-Crise, uma antropóloga que se tornou o avatar da deusa leopardo.  O manto da vilã foi vestido por um homem também, o argentino Sebastian Ballesteros; porém, Minerva logo recuperou seus poderes, matando Sebastian.

Algumas das diferentes representações da vilã

É dito que o filme se passará na década de 1980, possivelmente durante a dissolução da União Soviética. Barbara Minerva seria a versão da vilã escolhida para enfrentar a heroína neste filme. Com roteiro de Geoff Johns e Dave Callaham, o filme está previsto para estrear nos cinemas americanos em novembro de 2019.

 

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: