Segunda, 09 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Crítica Ligeira | God of War (PS4)

As resenhas CRÍTICA LIGEIRA são análises sucintas dos nossos colaboradores visando que o leitor do site tenha conhecimento sobre determinado filme/série/quadrinho/game. Nada impede que, no futuro, uma resenha analisando todos os pontos seja lançada no site da Quinta Capa.

Texto por Rafael Escobar

Resultado de imagem para God of war ps4

Começo o Review dando méritos pra alguns personagens dessa nova trama do Fantasma de Esparta. São eles : Atreus, Síndri e Brok, Mímir e TODAS as Valquírias, sem esses o game não seria tão bacana!
Gráficos: O estúdio Santa Mônica entrega um trabalho competente, da mesma forma como vem fazendo com a franquia desde o primeiro God of War para o PS2. Mesmo com alguns bugs e detalhes serrilhados em algumas passagens dos cenários, o diferencial desse God of War no PS4 está na modelagem 3D dos personagens. Kratos, Atreus, Freya, passando pelos  gigantescos dragões, tudo está muito bonito.
Nota : 9.5
Resultado de imagem para God of war ps4
Gameplay: Eis um Hack n’ Slash disfarçado de RPG. Não que seja ruim. Na verdade, deu um ar diferente e refrescante à série, afinal, já eram 07 jogos da saga de Kratos que usavam sempre o mesmo sistema de hits. O combate flui bem na maioria dos casos, mas fica bem cansativo nos modos mais difíceis do game! Agora você pode se defender com um escudo, e aí que entra a parte mais tática do game juntamente com os upgrades de armaduras. A única parte que incomoda é a pouca variedade de armas, tendo apenas o machado Leviathan e as velhas companheiras de Kratos, as lâminas do Caos. Pra uma série que tinha uma boa variedade de armas, como os raios de Zeus, as asas de Ícarus ou as cabeças das medusas, o God of War do PS4 tem poucas armas. Mas isso não prejudica a variedade do combate. O martelo Leviathan dá ao jogador uma imensa possibilidade de combinações. Mas quem se destaca é Atreus. O garoto auxilia Kratos a aumentar o nível de confusão dos inimigos, possibilitando as finalizações brutais, e, também, é o principal causador de danos de status no inimigo.
Nota : 9.0
Resultado de imagem para God of war ps4
Som: Momentos grandiosos nesta parte e em outros , puro silêncio, mas tudo bem encaixado!
Nota : 9.0
Resultado de imagem para God of war ps4
História: típica sessão da tarde, tudo é apresentado de forma interessante pra apresentar a origem de Atreus, mas poderia ser melhor em certos momentos. Talvez, quem não conheça a mitologia nórdica fique perdida, já que não é tão conhecida quanto a mitologia grega. Mas nomes como Thor, Odin e Asgard estão presentes para familiarizar os jogadores.
Nota : 8.9
Resultado de imagem para God of war ps4
Prós : Game bem extenso pra série God of War se você for platinar. Se jogar na maior dificuldade, demora bem mais!
РPuzzles, repetidos, por̩m instigantes, voc̻ sempre se sente motivado a passar por eles;
РAtreus, filho de Kratos, ̩ o verdadeiro protagonista do game;.
– Desafio contra as Valquírias;
РA s̩rie deu uma boa reinventada, pra melhor;
Resultado de imagem para God of war ps4
Contras: Embora Atreus tenha uma I.A aprimorada, as vezes não responde direito ao comandos ao atirar as flechas. Porém, isso não compromete o game;
РInimigos repetitivos, apenas com varia̵̤es de ataques;
– Falta de mais batalhas épicas como nos games anteriores. Dá pra contar em uma mão as batalhas que brilham aos olhos;
РToneladas de Patchs para corre̤̣o ou adi̤̣o de algo no game;

 

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: