Sexta, 22 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Crítica | Venom: Tom Hardy está brilhante, mas o spin-off do Homem-Aranha é bom?

Venom está em cartaz e a pergunta na boca de todos é se o filme é bom. E tenho o prazer de dizer que sim. Não é um filme fantástico, mas há coisas que fará você assistir o Venom da Sony no cinema.



Primeiro, temos que elogiar Tom Hardy, que, embora não esteja exatamente satisfeito com o corte final, de acordo com algumas notícias, ele faz um excelente trabalho com Eddie Brock, e o melhor de tudo é que você pode realmente entender o que ele está falando! Como Brock, Hardy flutua entre sério e sarcástico, existem momentos calmos nesse filme de ação. Às vezes parecem que ele está entediado em vez de aterrorizado, mas de grosso modo ele convence bem.

(Reprodução)



Tirando Tom Hardy, o resto dos personagens são vazios e só estão ali fazendo seus papéis sem profundidade, chega ser cansativo. Michelle Williams atua muito bem, ela é uma ótima atriz que tem o azar de pegar papéis cretinos.

Outro personagem que estava ali fazendo o papel de Carlton Drake era tão clichê que fiquei triste pelo ator incrível Riz Ahmed está interpretando ele.

Infelizmente, isso também se estende ao simbionte de Drake, Riot, que tem o sonho de trazer seus irmãos para à Terra para comer todos no planeta. Sua luta com Venom acabou antes de começar. Tudo gravado a noite para esconder os erros dos efeitos especiais que parecem ter sido feitos ainda nos anos 90.

Venom, por outro lado, é engraçado, incrivelmente poderoso e ficou legal as interações com Brock , sempre tinha uma piada na ponta da língua em quase todas as cenas. É esse duo que se vê durante todo o filme. Tem ação, é engraçado, mas é um filme maçante! Enredo é fraco demais, meu deus o céu.

Houve momentos em que a ação era tão dinâmica que eu senti como se tivesse perdido informações cruciais, mas às vezes ela se movia tão lentamente que eu senti que o filme estava me tapeando, mas embora possa parecer que estou reclamando teve algumas cenas muito divertidas. É melhor que Catwoman? É. Ele tenta salvar a humanidade algumas vezes e o tom do Venom ficou quase fiel ao quadrinho, mas eu queria mais violência e menos diálogos.

O filme irá te entreter, não é um filme para lista dos melhores, mas gostei. Houve sequências para apreciar, incluindo Woody Harrelson com cabelos bem brilhantes e um clipe do Homem-Aranha: Into The Spider-Verse, absolutamente incrível. 

(Venom)

Era isso. Veja no cinema, acho que assistir o filme na TV ou smartphone será um problema visual. Três de cinco.

  • Nota

Crítica do filme do Venom

Sony erra mais que acerta.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: