Segunda, 17 De Dezembro De 2018

Anuncie Aqui!

Dauntless РNa sombra do Ca̤ador de Monstros

No início de 2018 tivemos o lançamento de um novo jogo da franquia Monster Hunter, o Monster Hunter: World. O jogo trouxe diversos elementos clássicos da série, muitas melhorias de jogo e novas mecânicas em sua nova versão.

MHW foi lançado para PS4 e XBOX ONE, a versão de PC está prevista para setembro de 2018. É um jogo AAA com preço cheio (US$ 60,00), mas o game proporciona muitas horas de jogo para os amantes do estilo, fazendo com que o preço não fique desproporcional ao tempo de diversão.

Para aqueles que não conhecem o estilo, jogos da série Monster Hunter colocam o jogador no papel de um caçador de monstros (ou feras, como preferir) que usa expedições para procurar suas caças. Um arsenal de armas diversificado está disponível, além de armadilhas, poções e acessórios que auxiliam o caçador no combate contra a grande fera. Outra característica é que o jogador não tem nível de evolução ou árvore de habilidades. A progressão é feita melhorando suas armas e armaduras com as partes obtidas dos monstros caçados.

Em resumo, Monster Hunter é um jogo divertido e bem complexo para aqueles que desejam tirar o máximo dele. Com um ritmo mais lento de combate e gráficos mais realistas, o jogo lembra um pouco a série Dark Souls no quesito velocidade.

Dauntless - Dark Combat Screenshot Dauntless - Quillshot Combat Screenshot

Mas estamos aqui para falar de um jogo que está espreitando sua presa nas sombras. Um jogo de uma pequena produtora que está em fase de Beta Fechado com Acesso Antecipado. Um jogo que após seu lançamento oficial para PC será gratuito, com sistema de microtransações que aparentemente será somente para itens visuais e poções que podem ser fabricadas dentro do próprio jogo.

Dauntless é um jogo que chegou simplificando as mecânicas de Monster Hunter, colocando o jogador em combate contra os chamados Behemoths de um modo mais direto e com uma velocidade maior do que vemos no game da Capcom. Usando a Unreal Engine, Dauntless vem com gráficos de estilo cartoon e é bem mais leve do que seu concorrente.

O jogo ainda está bem cru nessa fase de Beta Fechado. Vemos claramente que espaços estão reservados para novos elementos, mas que ainda não foram implementados no jogo. O ponto positivo é que o potencial de crescimento de um jogo desse estilo é gigante, pois cada nova arma ou cada novo monstro são novidades em desafio e mecânicas que poderemos explorar. O ponto negativo é que o pacote de fundador mais barato custa US$ 40,00 e isso é um pouco caro para nossa realidade. A alternativa é ganhar uma chave de acesso em algum sorteio para dar início à sua jornada nas caças aos Behemoths.

Warframe já mostrou que é possível fazer dinheiro com itens visuais e sustentar um jogo free to play sem afetar progresso de seus jogadores. Fortnite está mostrando que um jogo free to play que vende itens de aparência pode destronar um jogo pago que tinha uma marca mais forte. Então podemos esperar uma incrível disputa entre os monstros míticos de MHW e os Behemoths de Daunteless no segundo semestre desse ano. Mas uma coisa é certa: independente da sua escolha, a diversão está garantida por muitas horas!

Autor: Mozetas

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: