Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

DC Comics anuncia a nova formação e equipe criativa da Liga da Justiça

A editora DC Comics confirmou a nova equipe criativa a assumir o título da Liga da Justiça. O escritor Scott Snyder e os desenhistas Jorge Jiménez e Jim Cheung vão assumir o título dos heróis mais poderosos da DC a partir de junho de 2018 nos Estados Unidos.

Propriedade DC Comics. Arte de Jorge Jimenez

A nova formação da equipe contará com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman, Lanterna Verde (John Stewart), Cyborg, Mulher Gavião e Caçador de Marte. Os fãs mais atentos perceberão que essa equipe lembra muito a usada na animação da Liga da Justiça que tem muitos fãs fervorosos até hoje.
Sairão duas edições do título por mês na América do norte, o que justifica a equipe criativa contar com dois desenhistas de peso para manter o cronograma.
Jorge Jiménez é conhecido dos fãs da DC, pois desenhou muitas edições do título SUPERMAN sob o comando de Peter Tomasi e Patrick Gleason. O desenhista, também, cuidou do traço de Super Filhos, recém lançado no Brasil em Jovens Titãs: Renascimento – Edição nº 08.
O que causa surpresa é a participação de Jim Cheung no traço da principal equipe da DC Comics. O desenhista é famoso pelo seu trabalho na editora concorrente, a Marvel Comics, tendo inclusive desenhado a imagem promocional da nova iniciativa da casa das ideias, FRESH START.
Realmente, a DC Comics não está economizando ao trazer talentos de peso do mercado de quadrinhos para seus títulos.
Propriedade DC Comics. Arte de Jim Cheung

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: