Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

DC | Joss Whedon não é mais o diretor do filme da Batgirl

Joss Whedon está se despedindo da heroína Batgirl da DC Entertainment.
Whedon, o criador de Buffy the Vampire Slaye, entre outras peças da cultura pop, está saindo do projeto da Warner Bros. que ele estava escrevendo e programado para dirigir.
‚ÄúBatgirl¬†√© um projeto t√£o emocionante, a Warners / DC, parceiros colaborativos e solid√°rios, que me levaram meses para perceber que eu realmente n√£o tinha uma hist√≥ria‚ÄĚ, disse Whedon ao¬†The Hollywood Reporter¬†em um comunicado.¬†Referindo-se ao presidente da DC, Geoff Johns e o presidente do grupo, Toby Emmerich, Whedon acrescentou: ‚ÄúAgrade√ßo a Geoff e a Toby e a todos os que ficaram t√£o receptivos quando cheguei, e t√£o compreensivo quando eu‚Ķ Uh, h√° uma palavra mais sexy para ‚Äėfalhou‚Äô? ‚Äú
Whedon chegou a Batgirl há quase um ano, em março de 2017, com a esperança de trazer para a tela, Barbara Gordon, filha do comissário da polícia de Gotham City James Gordon.
Mas fontes dizem que Whedon, depois de um ano de tentativa, n√£o conseguiu um roteiro para o filme da¬†Batgirl.¬†Mulher-Maravilha, entretanto, tornou-se um fen√īmeno cultural, bem como um dos maiores sucessos e um dos filmes mais aclamados de 2017.
As fontes da ind√ļstria acrescentam que, mesmo quando Whedon enfrentou problemas na hist√≥ria, no ambiente de entretenimento cultural de hoje, um cineasta masculino pode ter enfrentado um maior escrut√≠nio do p√ļblico se ele tivesse abordado um filme com tal import√Ęncia feminista, como¬†Batgirl ou Mulher-Maravilha, como um cineasta branco poderia andar contra a mar√© de um filme como Pantera Negra dirigido por um diretor negro?
E ele tem um forte relacionamento com os Warners, o tendo sido trazido para assumir a Liga da Justiça no ano passado quando o diretor Zack Snyder foi impedido, devido a uma tragédia familiar.
No fundo, sejamos sinceros, eu tá fugindo é de uma bomba.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: