Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

DC Universe | Serviço de streaming foi oficialmente lançado!

Conforme prometido, a DC fez um grande anúncio ontem: apresentou oficialmente o DC Universe! Com a divulgação de um trailer e uma declaração oficial sobre sua nova plataforma, a DC deu detalhes sobre o produto (que promete ser muito mais que um serviço de streaming!).

A proposta do novo serviço é oferecer um espaço no qual os fãs podem assistir, ler, conectar-se, explorar, ganhar e comprar.

“Este é o seu universo”

Por algum motivo o vídeo do canal oficial não está mais disponível

É isso: o DC Universe vai ser mais que um serviço de streaming. Muito mais! Além de reunir em uma mesma plataforma filmes e séries clássicos e atuais do estúdio e novas séries originais, o DC Universe também trará um amplo catálogo de HQs digitais, notícias do universo DC e uma Enciclopédia DC.

Mas o serviço vai além e vai proporcionar aos membros um espaço para se conectarem a outros fãs, acesso a produtos exclusivos e concursos que podem render prêmios.

Na declaração oficial divulgada na ocasião do anúncio, o presidente da Warner Bros. Digital Networks, Craig Hunegs, afirmou:

“Desenvolver novas formas para os consumidores acessarem algumas das nossas mais populares e icônicas marcas e franquias, bem como conteúdo exclusivo, quando eles quiserem, nos aparelhos que escolherem, é uma das maiores prioridades do nosso estúdio. A plataforma DC Universe dá aos fãs um lugar para desenvolverem suas experiências e construírem uma relação direta com a DC de um jeito que eles nunca puderam antes.”

Um acesso beta, para um teste do streaming, será liberado a partir de agosto (apenas para os Estados Unidos…). A ideia é que os fãs inscritos possam testar todos os recursos da plataforma e dar seu feedback, com críticas e sugestões. A versão final do DC Universe será lançada no outono americano (de 21 de setembro a 21 de dezembro).

Acervo

Quer exemplos do que o serviço vai trazer? Os quatro filmes originais do Superman e uma seleção exclusiva de filmes animados – como Liga da Justiça: Paradoxo Flashpoint, Lanterna Verde: O primeiro voo e Mulher-Maravilha – são alguns dos clássicos que farão parte do catálogo.

Programas de TV que marcaram época também estarão disponíveis, a exemplo de Batman: a série animada, que terá suas duas primeiras temporadas no streaming. A série da Mulher-Maravilha também poderá ser vista na plataforma pela primeira vez em HD.

Entre o conteúdo original, criado para o streaming, estão as séries Monstro do Pântano, Patrulha do Destino, Titans, Harley Quinn e Justiça Jovem.

Já na parte de quadrinhos, o DC Universe vai trazer uma seleção de milhares de exemplares da DC Comics. Alguns dos mais clássicos e icônicos estarão lá, como: a primeira Action Comics, de 1938, que apresentou o Superman; e a Detective Comics #27, na qual vemos Batman pela primeira vez, em 1939. Ah, vai ser possível fazer o download das HQs, para ler os exemplares offline.

Na declaração da DC, Dan DiDio, editor da DC Entertainment, destacou:

“Nós queremos que o leitor de quadrinhos DC Universe seja uma mistura de arte e tecnologia. Esta seleção cuidadosa de décadas de nossas HQs dá aos fãs um acervo digital para ter consigo, no aparelho de sua escolha, ou os permite assistir a conteúdos exclusivos em tela grande seguidos da revista que os inspirou.”

Rede social da DC?

É o que parece. O espaço criado para os fãs se conectarem uns aos outros vai permitir que os membros criem seus perfis, que podem ser personalizados com diferentes imagens dos personagens da DC. Além de ser uma plataforma para dividir opiniões e sugestões sobre o universo DC, os participantes poderão ainda participar de fóruns, moderar espaços de discussão, fazer novos amigos, etc.

Ainda não se sabe como será a divisão da plataforma, mas o DC Universe também contará com conteúdos como vídeos de entrevistas, bastidores e outros materiais exclusivos. Na loja, os membros do serviço terão acesso aitens colecionáveis, como action figures da DC Collectibles.

E quais são os prêmios citados anteriormente? Passes exclusivos para eventos de cultura pop, experiências exclusivas DC e muito mais.

Após seu lançamento oficial, no outono americano, o DC Universe poderá ser acessado de aparelhos: iOS, Android, Roku, Apple TV, Amazon Fire TV, Android TV e Web e mobile web.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: