Quinta, 21 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

D&Dezembro| 5 Criaturas maiores que um Tarrasque

Aos felizes desavisados que não sabem o que é um Tarrasque, apenas tente imaginar um Godzilla misturado a um tiranossauro com alguns fatores de regeneração e imunidade a vários tipos de dano.

A partir daí você consegue ter uma fração do horror que é um Tarrasque dentro de um jogo de D&D. Seu nível de desafio é 20 (O nível máximo de um Personagem) no D&D e 25 no Pathfinder (onde o nível máximo sem suplementos também é 20), e sua carapaça é capaz de defletir danos mágicos.

O que muitos não sabem é que além deste Kaiju ainda temos várias outras criaturas tão grandes quanto ele ou até maiores dentro do sistema d20! Vejamos algumas:

5. Zaratan

th151ZLHA8.jpg

Zaratans são tartarugas gigantes que vagam pelos oceanos e que na superfície se assemelham a ilhas e podem possuir ecossistemas inteiros em sua carapaça.

4. Kraken

kraken.jpgEsta monstruosidade que vive nos mares certamente é o terror de qualquer aventureiro ou navegador. Com inúmeras ações lendárias (que podem ser feitas a qualquer momento, sendo o turno dele ou não) que certamente podem aterrorizar até o mestre mais perverso que esteja lendo estas fichas.

3. Elder Titan

burning_colossus_by_raeh-d3jdmik.jpg

O que pode ser mais ameaçador do que um Titã? Já sei! Um titã ancião extraplanar! Todas as armas destas criaturas são consideradas armas “épicas” para os propósitos de simplesmente ignorar qualquer redução de dano.

2. Xixecal

xixecal.jpg

*Tapa no Ombro*. Se esta belezinha aqui tivesse uma miniatura, ela teria que ter 1 metro e 80; e para dar uma pequena noção de proporção, uma miniatura normal e média possuem cerca de 1,5 a 2 cm de altura no máximo. Você está vendo aqueles passarinhos ali ao lado da criatura? São dragões brancos anciãos! Civilizações inteiras caberiam dentro desta monstruosidade.

1. Aucturno

leon-tukker-aucturn-leontukkeras.jpg

Aucturno faz parte do cenário de Starfinder, sendo o “planeta” mais distante do sistema Solar conhecido dos mundos do Pacto. A questão é: Não é um planeta, Aucturno é, na verdade, um ovo de uma criatura inconcebivelmente grande. E “inconcebível” é a palavra certa, considerando que dentro do cenário também existem diversas referências ao Mythos de Cthulhu, sendo a existência deste “ovo” a maior delas, literalmente.

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: