S√°bado, 22 De Dezembro De 2018

Anuncie Aqui!

D&Dezembro| 5 Criaturas maiores que um Tarrasque

Aos felizes desavisados que não sabem o que é um Tarrasque, apenas tente imaginar um Godzilla misturado a um tiranossauro com alguns fatores de regeneração e imunidade a vários tipos de dano.

A partir daí você consegue ter uma fração do horror que é um Tarrasque dentro de um jogo de D&D. Seu nível de desafio é 20 (O nível máximo de um Personagem) no D&D e 25 no Pathfinder (onde o nível máximo sem suplementos também é 20), e sua carapaça é capaz de defletir danos mágicos.

O que muitos não sabem é que além deste Kaiju ainda temos várias outras criaturas tão grandes quanto ele ou até maiores dentro do sistema d20! Vejamos algumas:

5. Zaratan

th151ZLHA8.jpg

Zaratans são tartarugas gigantes que vagam pelos oceanos e que na superfície se assemelham a ilhas e podem possuir ecossistemas inteiros em sua carapaça.

4. Kraken

kraken.jpgEsta monstruosidade que vive nos mares certamente √© o terror de qualquer aventureiro ou navegador. Com in√ļmeras a√ß√Ķes lend√°rias (que podem ser feitas a qualquer momento, sendo o turno dele ou n√£o) que certamente podem aterrorizar at√© o mestre mais perverso que esteja lendo estas fichas.

3. Elder Titan

burning_colossus_by_raeh-d3jdmik.jpg

O que pode ser mais amea√ßador do que um Tit√£? J√° sei! Um tit√£ anci√£o extraplanar! Todas as armas destas criaturas s√£o consideradas armas “√©picas” para os prop√≥sitos de simplesmente ignorar qualquer redu√ß√£o de dano.

2. Xixecal

xixecal.jpg

*Tapa no Ombro*. Se esta belezinha aqui tivesse uma miniatura, ela teria que ter 1 metro e 80; e para dar uma pequena no√ß√£o de propor√ß√£o, uma miniatura normal e m√©dia possuem cerca de 1,5 a 2 cm de altura no m√°ximo. Voc√™ est√° vendo aqueles passarinhos ali ao lado da criatura? S√£o drag√Ķes brancos anci√£os! Civiliza√ß√Ķes inteiras caberiam dentro desta monstruosidade.

1. Aucturno

leon-tukker-aucturn-leontukkeras.jpg

Aucturno faz parte do cen√°rio de Starfinder, sendo o “planeta” mais distante do sistema Solar conhecido dos mundos do Pacto. A quest√£o √©: N√£o √© um planeta, Aucturno √©, na verdade, um ovo de uma criatura inconcebivelmente grande. E “inconceb√≠vel” √© a palavra certa, considerando que dentro do cen√°rio tamb√©m existem diversas refer√™ncias ao Mythos de Cthulhu, sendo a exist√™ncia deste “ovo” a maior delas, literalmente.

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: