Sábado, 05 De Janeiro De 2019

Anuncie Aqui!

Dê adeus a essas franquias que chegam ao fim este ano!

O ano novo apenas começou, mas já me pediram uma lista infinita de listas. Dessa vez, essa vai ser baseada em algo que todo mundo está consciente que acontecerá em 2019: O fim de diversas franquias. Ao longo dos próximos 12 meses, os fãs da cultura pop presenciarão o fim de nomes, marcas e artistas que praticamente revolucionaram o entretenimento para sempre. Sem perder tempo nesta introdução, vamos ao que interessa: Quem da cultura pop vai acabar em 2019? Segue a lista e acompanhe comigo!

 

Photo: Lucasfilm

 

A Saga Skywalker

No dia 20 de dezembro, Star Wars: Episodio IX chega aos cinemas. Ele está sendo considerado como o último filme da Saga Skywalker, o que é uma grande coisa quando você considera que é a mesma história que começou em 1977 que se estendeu por três trilogias, uma série de TV, quadrinhos, livros… O episódio IX não será o último filme de Star Wars, obviamente, mas marcará o final do capítulo mais famoso da série. Existem ideias e teorias já pipocando, mas como ainda estamos em janeiro, deixa isso mais para frente ou quando sair esse sonhado trailer.

Photo: HBO

 

Game of Thrones

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia na HBO em abril. É provável que ele revele quem finalmente assume o trono de Westeros, além de nos mostrar a longa e esperada batalha do Gelo contra Fogo (White Walkers vs Daenerys Targaryen e seus dragões). Game of Thrones é uma franquia muito grande para simplesmente ir embora (os spinoffs estão chegando… e serão pelo menos, cinco), mas a história principal que estamos acompanhando desde 2011 está chegando ao fim.

 

Photo: Disney

 

O universo cinematográfico da Marvel como o conhecemos

A história que começou em 2008 com Homem de Ferro, termina em abril com o lançamento do quarto filme: Vingadores – Ultimato. O filme deve, hipoteticamente, revelar a derrota de Thanos, bem como a saída final de alguns dos principais personagens que definiram o universo cinematográfico da Marvel desde o início. Os filmes da Marvel continuarão (embora ainda não saibamos exatamente quantos eles farão, além do Homem-Aranha: Longe de Casa, em julho), mas eles estarão livres do estalar de dedos de Thanos, o maior vilão de todos os tempos. Além disso, vem sangue novo por aí.

 

 

Photo: Fox

 

O Universo X da Fox

Isso é uma suposição, mas estamos quase certos que isso seja verdade. Este ano veremos o lançamento de dois filmes dos X-Men da Fox, Fênix Negra em junho e Novos Mutantes em agosto. E enquanto este último certamente poderia ser lançado fora do universo dos X-Men, Fênix Negra não pode. Ele estrela o elenco dos últimos X-Filmes e é quase certeza ser a última vez que esses atores interpretam esses personagens. A Fox está sendo comprada pela Disney e a Disney reformulará esses personagens para seu novo Universo Cinematográfico. Tudo mudará.

Photo: CBS

 

The Big Bang Theory

Não é nenhum segredo que eu, não sou fã de The Big Bang Theory, mas seria idiota em não reconhecer que é uma série extremamente bem-sucedida e influente para a cultura pop. A temporada que está no ar, a 12ª, será a última e enquanto Sheldon pode viver, pelo menos em sua versão mais jovem e em reprises, a história principal está chegando ao fim. Glória a Deuxx!

Photo: Fox

 

Gotham

A série da origem do Batman da Fox, Gotham, chega ao fim com sua próxima quinta e última temporada, que estreia esta semana (dependendo do dia que isso vai ser postado). Finalmente, veremos um jovem Bruce Wayne se tornar uma versão do Batman, bem como o destino de alguns de seus maiores inimigos. Além disso, vamos pelo menos ver como Jim Gordon deixa a cidade para o Morcegão no futuro.

Imagem: Dreamworks

 

Como Treinar seu dragão

Como Treinar seu Dragão 2 já fez cinco anos, mas finalmente, em fevereiro, vamos ver o final da série. O filme deve responder a perguntas sobre a origem do Banguela finalmente e, mais importante, segredos que não vou contar para não estragar o filme. rs

Photo: Disney

 

O Universo de Corpo Fechado

Em 2000, M. Night Shyamalan criou um dos melhores filmes de super-herói de todos os tempos com Corpo Fechado (Unbreakable). Dezesseis anos depois, ele fez um retorno surpresa ao universo do filme com Split (Fragmentado). E agora, em algumas semanas, ele termina a história com Glass (Vidro). O filme traz de volta Samuel L. Jackson como o personagem-título, que finalmente mostrará ao mundo que o trabalho de sua vida – para provar que os super-heróis existem – não foi à toa. Para os fãs (como eu), é muito empolgante finalmente voltar a esse mundo depois que o primeiro filme mal arranhou a superfície.

 

Photo: Warner Bros.

 

It

Sim, esse filme pode ser uma armadilha. Como a segunda parte pode realmente ser um final? Bem, o filme foi um fenômeno, eles precisavam pega essa hype e fazer, pelo menos, mais um. Então posso concluir que será a última aventura do medonho Pennywise, mesmo na cronologia do original ainda estarem na segunda parte. O filme sai em setembro e não apenas traz de volta as versões mais novas dos Losers Club, mas também apresenta suas versões adultas (interpretadas por Jessica Chastain, James McAvoy e Bill Hader) para finalmente derrotar o palhaço do capeta de uma vez por todas.

 

Photo: USA

 

Mr. Robot

Eu tenho que admitir, deixei o Mr. Roboot atrasar um pouco na minha lista de séries, mas não há como negar que a série americana de Sam Esmail estrelado por Rami Malek foi uma espécie de revolução para a indústria. A história de um hacker com sérios problemas mentais terminará nesta quarta temporada que sai esse ano.

 

Photo: Pixar

 

Toy Story

O Toy Story 4 tem previsão para Junho, embora não tenhamos 100% de certeza se será a última aventura da franquia, há uma boa chance, certo? Quantas vezes mais a Pixar pode tirar leite de sua maior e mais famosa marca? É coisa de bilhão todo filme dessa franquia, cara. Mesmo achando que deveria ter parado no 3. Talvez não acabe aqui, mas para mim já chega.

Photo: Lionsgate

John Wick

John Wick está de volta em maio com o terceiro e último filme da série. Como ficou explícito no segundo filme, Agora, Wick vai enfrentar o mundo inteiro de assassinos clandestinos. No entanto, entrevistas recentes sugerem que pode não ser o fim. Mas é outro que prefiro que acabe em sua terceira parte.

 

 

Perdi algum grande final de 2019? Qual destes você está mais animado ou triste? Deixe seu comentário!

 

Fonte: gizmodo (Germain Lussier)

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: