Sexta, 07 De Setembro De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Devir lançará Dead Letters vol. 02 e Deadly Class vol. 01

O mês de outubro trará alguns lançamentos interessantes pela editora Devir.

Resultado de imagem para dead letters imagem devir
Capa da primeira edição 01 da Devir, lançada em janeiro de 2017.

Mantendo a sua promessa de dar continuidade à algumas publicações paradas, a Devir lançará o volume 02 de Dead Letters, um ano e meio depois do primeiro encadernado chegar ao mercado.

O lançamento está programado para outubro de 2018. Na trama, acompanhamos o segundo caso da Operação Exis-tencial. Com a nova guerra de gangues entre Ma Tusalém e o Sr. Jones explodindo na metrópole sobrenatural, Sam Whistler é convocado pelos novos comandantes para se infiltrar na periferia amorfa da cidade em busca de uma célula terrorista que planeja aca-bar com toda a estrutura de “Aqui”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Santos de Lugar Nenhum”, que reúne as edições #5-8 da aclamada série, traz uma nova abordagem para a ficção policial pelas mãos do roteirista indicado ao Eisner, Christopher Sebela, e do fenomenal artista Chris Visions, com cores de Matt Battaglia. O preço de capa anunciado é de R$ 55,00.

Mas as novidades para Outubro não param com o lançamento de Dead Letters vol. 02. A Devir, também, anunciou que trará ao Brasil Deadly Class, de Rick Remember (X-Force e Fabulosos Vingadores).

O quadrinho, que ganhará série pelo canal americano SyFy, com produção de Joe e Anthony Russo (Capitão América e Vingadores Guerra Infinita), acompanha o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello em 1987. Marcus não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal para onde as principais famílias criminosas do mundo mandam a futura geração de assassinos para receber treinamento. Homicídio é uma arte, matar é um ofício e o punhal nas costas não é uma metáfora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O quadrinho terá 176 páginas, capa brochura, com o preço de R$65,00.

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: