Domingo, 16 De Setembro De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Devir lançará novos volumes de Rex Mundi e A Floresta

A editora Devir dá prosseguimento a A Floresta, título que teve seu volume 01 publicado em 2016, e publica o volume 06 de Rex Mundi.

Após um hiato de dois anos, a Devir lançará o volume 02 de A floresta, obra do roteirista James Tiniom IV e do desenhista Michael Dialynas. Na trama, no dia 16 de outubro de 2013, 437 alunos, 52 professores e 24 integrantes da equipe complementar da Escola Preparatória de Bay Point, nos subúrbios de Milwaukee, Wisconsin, EUA, desapareceram sem deixar vestígios e, agora, a incontáveis anos-luz de distância, eles se veem no meio de uma selva antiga e primitiva. Um ano antes, a escola realizou a sua primeira montagem de “Sonho de uma Noite de Verão” em uma noite que acabaria sendo fatídica para os alunos e para o corpo docente, pois as suas vidas se cruzam de maneira quase premonitória, promovendo os inúmeros horrores que estão por vir.

A Floresta (The Woods) já foi finalizada nos Estados Unidos, contabilizando 37 edições, em outubro de 2017.

 

Resultado de imagem para A floresta Michael Dialynas

 

O volume 02 contém as edições americanas 5 a 8, com 112 páginas, papel couché, capa brochura e preço de capa de R$ 55,00. O lançamento está programado para Outubro de 2018.

Outubro também será publicado pela Devir o volume 06 da série Rex Mundi, obra do Roteirista Arvid Nelson, com  desenhos de Juan Ferreyra, com Guy Davis, que assume o prólogo da edição.

No mundo de Rex Mundi, a Europa dos anos 1930 é um lugar onde a magia é real e a Igreja Católica se manteve no poder como governo dominante da sociedade.

No volume 06, acompanhamos a jornada do Doutor Julien Saunière para capturar o assassino de seu amigo, que o levou a se envolver com uma sociedade secreta dedicada a proteger o mistério do Santo Graal, um enigma que ameaça mergulhar o mundo em uma onda de guerra e sangue.

Agora, em busca do Graal, Julien foi guiado até um amplo vale montanhoso num dos cantos mais remotos da França. O obstinado Duque de Lorraine, pretenso imperador da Europa, quer vê-lo morto, mas Julien encontra uma aliada improvável na figura de Isabelle, a filha única do aristocrata. Despedidas trágicas, duelos místicos até a morte, pequenos e grandes milagres e o verdadeiro segredo por trás do Graal aguardam você neste último volume de Rex Mundi.

 

 

O sexto volume publicado pela Devir tem as edições 13 e 19 da série americana e alcança o meio da publicação original, que teve 38 edições publicadas nos Estados Unidos, uma parte pela editora Image e outra pela Dark Horse. O volume contém 248 páginas coloridas, capa brochura e custará R$ 65,00. O lançamento, também, é pra outubro de 2018.

 

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: