Domingo, 15 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Dragon Ball Super | Veja o momento que Goku domina o Instinto Superior Completo!

Atenção: Este artigo possui muitos spoilers de Dragon Ball Super! Leia e veja o vídeo por sua conta e risco! Nós não hospedamos vídeos do anime, o player vem do Youtube.

Pela terceira vez no torneio do poder, Goku chega ao Instinto Superior. Mas também pela terceira vez, ele não estava conseguindo dominar o ataque desta nova técnica. Goku tinha “somente” uma defesa apurada, perfeita. Isso vinha sendo o suficiente para barrar os avanços de Jiren. No entanto, não era o bastante para vencer a batalha e, muito menos, dar a chance do universo 7 sobreviver.
Mas quando tudo parecia perdido (mais uma vez) e após um incentivo sem igual de Vegeta, Goku quebrou os limites de um jeito nunca visto em Dragon Ball Super. Whis vinha avisando que se o brilho prateado sumisse dos olhos de Goku, tudo estaria perdido. No entanto, a cor esbranquiçada dos olhos do Saiyajin se alastrou pelo se corpo, dando vida ao Instinto Superior Completo. A reação de todos foi algo sensacional de se ver. Os deuses se levantaram para Goku. Beerus, num misto de felicidade e inveja, uma vez que ele não consegue alcançar o Instinto Superior, reconhecia o quanto Goku é especial.
O momento que o Saiyajin  chega à sua nova forma em Dragon Ball Super é fantástico. Por isso, trouxemos a cena para vocês verem e reverem quando quiserem. Confira abaixo e diga nos comentários qual foi a sua reação quando Goku finalmente ficou com os cabelos brancos! Será que o poder de Goku chegou ao limite?

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: