Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Drama, ação e aventura são os lançamentos dos Cinemas Teresina

As férias já chegaram e nada melhor que curtir um bom filme. Nos Cinemas Teresina têm opções para todos os públicos. As estreias desta semana trazem dramas e muita ação e aventura com mais um super lançamento da Marvel, “Homem-Formiga e a Vespa” e também pré-estreia exclusiva de “Ciganos da Ciambra”.

“Ciganos da Ciambra” retrata a infância, a adolescência e a maturidade sem nenhuma função de moral da história.

A pré-estreia deste domingo (08), às 10h30, fica por conta do drama “Ciganos da Ciambra”. O premiado filme do ítalo-americano Jonas Carpignano, tem produção da RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira (Me Chame Pelo Seu Nome) e edição do também brasileiro Affonso Gonçalves, o mesmo da série True Detective. Já a produção executiva é de ninguém menos que Martin Scorsese. O filme premiado na Quinzena de Realizadores em Cannes foi o candidato da Itália no último Oscar 2018 de Melhor Longa em Língua Estrangeira.

O lançamento mostra o dia a dia do jovem Pio (Pio Amato) que, aos 14 anos, vive com a família de ciganos em Ciambra, uma comunidade pobre no interior da Itália. Pio está desesperado para crescer e se tornar um homem, assim como seu irmão Cosimo (Damiano Amato). Para conseguir ele bebe, fuma e é um dos poucos a se infiltrar facilmente entre as facções da região, os italianos locais, os refugiados africanos e seus companheiros ciganos. Certo dia, seu irmão desaparece, fazendo com que Pio assuma seu lugar e mostre para sua família que já é um homem crescido.

(Marvel Studios)

Outra aguardada estreia que chega aos Cinemas Teresina é “Homem-Formiga e a Vespa”, continuação de “Homem Formiga”, lançado em 2015. O lançamento apresenta os fatos após Scott Lang (Paul Rudd) ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha. Scott é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia.

 

Por isso, teve que se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Faltando somente três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu há 30 anos, após entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente integrado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet.

Veja o trailer:

Além dos lançamentos, continuam em cartaz nos Cinemas Teresina os longas: “Lua de Júpiter”; “A Noiva do Deserto”; “Hereditário”; “Os Incríveis 2”; “Jurassic World: Reino Ameaçado”; “Sexy Por Acidente”; “Vingadores – Guerra Infinita”; “Sicário – Dia do Soldado” e “Oito Mulheres e um Segredo”. E de segunda-feira a quarta-feira tem promoção especial e todo mundo paga meia entrada

Confira a programação e horários:

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: