Terça, 17 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Editora JBC anuncia o lançamento do volume 02 de Akira, formato de CDZ Lost Canvas e uma grande surpresa para 2018.

IMPORTANTES INFORMAÇÕES PARA OS FÃS DE AKIRA, CAVALEIROS DO ZODÍACO E OS FÃS DE HAYAO MYIAZAKI.

A espera pelo segundo volume de Akira acabou. Segundo informações da editora JBC, em seu canal no Youtube, a segunda parte da obra de Katsuhiro Otomo será lançado em maio de 2018.

Capa do volume 02 americano de Akira. Lançado nos EUA pela editora Kodansha.
Os fãs brasileiros de Cavaleiros do Zodíaco também não ficaram decepcionados com os anúncios da editora. O formato da reedição de Cavaleiros do Zodiáco The Lost Canvas foi confirmado: Papel Offset, tamanho 13,5 x 20,5 cm, 25 edições. Para efeito de comparação, as edições de CDZ seguirão o que a editora já fez em Yu Yu Hakusho e está fazendo em Fullmetal Alchimist.
Resultado de imagem para CDZ lost canvas manga
Edi̵̤es brasileiras do primeiro lan̤amento de CDZ РThe Lost Canvas pela JBC.

Porém, mesmo não estando no vídeo da JBC, um boato importante envolvendo a editora começou a circular. Leia a transcrição abaixo, colocada em uma página do Facebook:
“A espera acabou e Abril promete ser mágico para os colecionadores de mangás!!
Após o mercado brasileiro receber com sucesso a publicação de grandes clássicos como Akira, Rosa de Versalhes, Hokuto no Ken e The Ghost in The Shell, chegou finalmente a hora de outro título gigantesco e muito pedido voltar ao Brasil como merece e enfim ser publicado de modo completo no nosso país.
A negociação foi extremamente difícil, as informações até então eram de que os japoneses não queriam liberar os direitos após o fracasso na primeira publicação no início dos anos 2000. Mas finalmente essa barreira foi superada após a editora apresentar suas publicações atuais e planejamento.

Os planos da editora são de realizar o anúncio com bastante entusiasmo e participação dos leitores nas redes sociais, provavelmente utilizando novamente seus jogos de dicas e confirmando o título oficialmente pela metade de Abril, sendo o principal anúncio do semestre.
O lançamento da obra deve ocorrer apenas na CCXP 2018 e seu formato deverá ser similar ao de Akira.
E então, já sabe quem é o anúncio bacanudo que voltará para nossas lojas?”
Não identificou? Vamos ajudar.
Resultado de imagem para nausicaa imagem
Sim. 2018 pode ser o relançamento de Nausicaa do Vale do Vento, obra seminal de Hayao Miyazaki lançada em 1982, com a animação feita em 1984.
Vale lembrar que o mangá foi lançado, mas não finalizado pela editora Conrad.
Se confirmado, os brasileiros poderão ter em mãos uma obra prima do criador do Studio Ghibli.
Até o momento, encare o lançamento como um boato. Mas torça com todas as forças para ser verdade.

 

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: