Quinta, 20 De Dezembro De 2018

Anuncie Aqui!

Game of Thrones: O que você precisa saber sobre o exército do rei da noite

A sétima temporada de GOT terminou com a pior coisa que poderia acontecer. A Muralha sendo derrubada e o Rei da Noite e seu exército marchando para Westeros.

Com mortos-vivos, gigantes, cavalos, ursos e um drag√£o zumbi √† sua disposi√ß√£o (e talvez aranhas de gelo tamb√©m), o Rei da Noite ser√° um oponente formid√°vel para os habitantes ainda vivos de Westeros na oitava e √ļltima temporada. A coisa toda ser√° em grande parte estruturada em torno das batalhas entre o ex√©rcito dos mortos e o ex√©rcito dos vivos, mas qu√£o grande √© esse ex√©rcito maligno?

Segundo o próprio Sor Jorah Mormont, este Exército da Morte ultrapassa mais de 100 mil seres prontos para trazer sangue, frio e o fim ao povo de Westeros.

(Reprodução)

Embora soub√©ssemos que o ex√©rcito era grande, para mim, √© gigantesco, n√£o √© nem a parte de 100.000 que √© a que mais chama a aten√ß√£o ‚Äď embora seja ruim o suficiente para os her√≥is ‚Äď mas que existem ‚Äúcentenas‚ÄĚ de Caminhantes Brancos, ainda segundo o Sor Jorah, quando anteriormente vimos apenas alguns. Dado que eles s√£o mais dif√≠ceis de matar, isso torna as coisas ainda mais dif√≠ceis para os vivos.

Para colocar as coisas em contexto, o ex√©rcito do norte de Jon Snow tem uma for√ßa estimada em cerca de 10.000 homens, al√©m de alguns milhares no Vale (embora muitos mais possam ser chamados, com uma for√ßa estimada de at√© 45.000). Daenerys, enquanto isso, tem alguns milhares de Imaculados ‚Äď ela tinha 8 mil, mas perdeu alguns em Casterly Rock ‚Äď e cerca de 100 mil Dothraki prontos para guerra.

Adicione nessa conta ainda dois drag√Ķes, e antes de incluir os ex√©rcitos no sul ou aqueles que ainda n√£o se comprometeram com qualquer tipo de luta, a alian√ßa Jon / Daenerys j√° tem for√ßa em n√ļmeros. Vantagem num√©rica nunca foi vit√≥ria garantida, ainda temos que considerar a magia do Rei da Noite que vai transformar os humanos que morrerem neste embate em zumbis, um suprimento quase ilimitado. Se parar e pensar, as coisas n√£o ser√£o f√°ceis para Jon e Daenerys.

Correr para as Colinas ainda é uma opção rs

(Reprodução)

Durante a oitava temporada teremos pelo menos, três grandes batalhas épicas, na verdade, elas serão brutais pois teremos vivos morrendo e mortos morrendo novamente. E ainda tem o Viserion do Mal.

O Dragão de Gelo vai dá trabalho, ele não é apenas um Zumbi, está mais para um Caminhante Branco que cospe fogo de gelo, sabe voar e é do tamanho de um prédio de 15 andares.

100.000 de seres. Centenas de Caminhantes Brancos. Um drag√£o de gelo. A oitava temporada de GOT vai ser o acontecimento de 2019.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: