Terça, 09 De Outubro De 2018

Anuncie Aqui!

Gibi zoando Cavaleiros do Zodíaco e outros mangás, de Caio Oliveira

Alguma vez a campainha da sua casa tocou e quando você atendeu a porta deu de cara com dois seguidores de Atena, pedindo um instantinho para discutir com você sobre o poder do universo percorrendo todas as células do seu corpo?

Sátira cavaleiros do zodíaco, por Caio Oliveira. Caso não lembre, a frase de Seiya foi dita no primeiro episódio, quando ele luta contra Cássius.

Ou j√° recebeu uma corrente de andr√īmeda por mensagem de celular e, caso n√£o repassasse, poderia morrer? (odeio essas!)

Essas s√£o algumas das situa√ß√Ķes que Caio Oliveira traz em seu quinto projeto lan√ßado no site Catarse: chama-se “Caio no Otaku Jump“.

√Č importante explicar, antes de tudo, o que √© o Catarse. Trata-se de um site de¬†financiamento coletivo, onde qualquer interessado pode colocar seu projeto √† disposi√ß√£o do p√ļblico, e assim, atrav√©s de sua colabora√ß√£o financeira, tornam o projeto uma realidade.

J√° ouvi autores chamarem o Catarse de “maior editora de quadrinhos do Brasil”. Tratar essa plataforma de financiamento dessa forma n√£o √© √† toa. S√≥ no caso de Caio Oliveira, s√£o 6 quadrinhos publicados atrav√©s do site: R’lyeh Boy, SuperEgo, Panza, Alan Moore – Mago Supremo, All Hipster Marvel e Foices e Fac√Ķes, todos foram lan√ßados atrav√©s de uma rede de parcerias onde seus leitores adquirem essas publica√ß√Ķes antecipadamente. Tudo isso t√° bem explicadinho neste v√≠deo:

O t√≠tulo “Caio no Otaku Jump” √© uma brincadeira com a revista Shone Jump, a mais vendida no Jap√£o, que j√° publicou t√≠tulos como Cavaleiros do Zod√≠aco e Dragon Ball. A revista ser√° uma colet√Ęnea com mais de 80 p√°ginas, coloridas, com v√°rias de suas tirinhas publicadas na p√°gina no facebook Cantinho do Caio. O melhor √© o pre√ßo: apenas R$15 e voc√™ ganha sua revista em casa!

Você só tem até o dia 17/11 para apoiar. Clique aqui e adquira a sua.

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: