Segunda, 17 De Dezembro De 2018

Anuncie Aqui!

Gibi zoando Cavaleiros do Zodíaco e outros mangás, de Caio Oliveira

Alguma vez a campainha da sua casa tocou e quando você atendeu a porta deu de cara com dois seguidores de Atena, pedindo um instantinho para discutir com você sobre o poder do universo percorrendo todas as células do seu corpo?

Sátira cavaleiros do zodíaco, por Caio Oliveira. Caso não lembre, a frase de Seiya foi dita no primeiro episódio, quando ele luta contra Cássius.

Ou já recebeu uma corrente de andrômeda por mensagem de celular e, caso não repassasse, poderia morrer? (odeio essas!)

Essas são algumas das situações que Caio Oliveira traz em seu quinto projeto lançado no site Catarse: chama-se “Caio no Otaku Jump“.

É importante explicar, antes de tudo, o que é o Catarse. Trata-se de um site de financiamento coletivo, onde qualquer interessado pode colocar seu projeto à disposição do público, e assim, através de sua colaboração financeira, tornam o projeto uma realidade.

Já ouvi autores chamarem o Catarse de “maior editora de quadrinhos do Brasil”. Tratar essa plataforma de financiamento dessa forma não é à toa. Só no caso de Caio Oliveira, são 6 quadrinhos publicados através do site: R’lyeh Boy, SuperEgo, Panza, Alan Moore – Mago Supremo, All Hipster Marvel e Foices e Facões, todos foram lançados através de uma rede de parcerias onde seus leitores adquirem essas publicações antecipadamente. Tudo isso tá bem explicadinho neste vídeo:

O título “Caio no Otaku Jump” é uma brincadeira com a revista Shone Jump, a mais vendida no Japão, que já publicou títulos como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball. A revista será uma coletânea com mais de 80 páginas, coloridas, com várias de suas tirinhas publicadas na página no facebook Cantinho do Caio. O melhor é o preço: apenas R$15 e você ganha sua revista em casa!

Você só tem até o dia 17/11 para apoiar. Clique aqui e adquira a sua.

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: