Quarta, 09 De Janeiro De 2019

Anuncie Aqui!

Guia de Animes: Novos animes de 2019 – Inverno (Janeiro)

Há uma grande quantidade de novos animes chegando nesta temporada (inverno para os japoneses), então para ajudá-lo a separar o joio do trigo, eu preparei um guia de animes que talvez se interesse em assistir.

MOB PSYCHO 100 II

 

Crunchyroll, Shogakukan

 

A primeira temporada desse anime foi um grande sucesso, além disso, é do mesmo autor de One Punch Man que também retorna em 2019.

Kageyama Shigeo, também conhecida como Mob, é como qualquer estudante do ensino médio. Hormônios em fúria e emoções intensas. O lance é que ele tem esse problema com suas emoções, se elas ficarem fora de controle, o cara vira um força da natureza por causa de seus poderes psíquicos e pode dar fim até mesmo em nossa existência, além de acordar seu lado negro da força.

Quando criança, Mob soube que seu poder psíquico estava ligado a suas emoções. Fortes emoções negativas podem fazer com que ele machuque os outros, algo que ele realmente não gosta e evita. Portanto, ele geralmente tenta manter suas emoções sob controle, além de ser um pouco estranho socialmente.

Usando toda a sua força de vontade para manter suas emoções sob controle, Mob precisa lutar e exorcizar todos os tipos de espíritos malignos sem se animar demais.

 

 

MEIJI TOKYO RENKA

 

 

Numa noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma colegial comum chamada Mei Ayazuki encontra um mago chamado Charlie num festival. Através da magia de Charlie, ela viaja no tempo para a era Meiji, em Tóquio, onde ela conhece e apaixona-se por várias grandes figuras históricas desse período de tempo. Apenas como título de informação, o período Meiji refere-se a um período do ano 1868 a 1912, quando o Japão passou de uma sociedade feudal totalmente isolada para uma sociedade mais moderna e ocidentalizada.

A franquia de visual-novel da Broccoli, Meiji Tokyo Renka começou com um jogo para smartphones em 2011, que foi portado para o PlayStation Portable em 2013. Uma série live-action e filmes também receberam sinal verde. Um novo jogo para iOS e Android intitulado Meiji Tokyo Renka Haikara Date está programado para este verão, mas ainda não foi lançado.

 

 

 

THE PROMISED NEVERLAND

 

CloverWorks

 

O grande nome da temporada e talvez de 2019.

Para os órfãos que moram em Grace Field House, a vida parece bem doce e aconchegante. Criados pela sempre atenciosa “Mama”, eles comem bem, tratam um ao outro como se fossem da família, e cada criança é adotada aos 12 anos. Não é um mau negócio, hein? Eles passam seus dias fazendo testes rigorosos e ainda tem bastante tempo livre para brincar ao ar livre. A única regra? Não deixe o orfanato.

Parece bastante simples, certo? Bem, há uma boa razão para isso, Emma e Norman aprendem o que é de fato tudo aquilo. Seus amigos não estão sendo adotados. Eles são basicamente gados numa fazenda que serve de alimento para uma raça de demônios. Como eles já estão quase chegando ao 12 aniversario, as crianças precisam inventar um plano de fuga ou acabarão sendo Lanchinhos de Satanás.

 

 

BOOGIEPOP NEVER LAUGHS (BOOGIEPOP WA WARAWANAI)

 

Madhouse

 

Outro anime que promete emoções fortes, calafrios e uma história profundamente inquietante sobre o anjo da morte chamado Boogiepop e uma quantidade cada vez maior de mulheres desaparecidas. Será que esses desaparecimentos é por causa de Boogiepop ou o trabalho de algo ainda pior? Honestamente, eu não sei.

A série atual é um remake de uma anterior exibida nos anos 2000 e traz uma premissa muito interessante para os fãs do gênero, abordando uma figura famosa entre as lendas urbanas de origem japonesa. O mangá começou a ser publicado a partir de 1998 sob autoria de Kouhei Kadono e ilustração de Kouji Ogata. A primeira adaptação para anime ‘’Boogiepop Phantom’’, foi lançada em 2000 contando com 12 episódios e foi exibida no Brasil pelo canal Locomotion.

 

 

DORORO

Tezuka Productions

 

Muitas pessoas têm relacionamentos problemáticos com seus pais, mas é provável que seu pai não seja um samurai que trocou seus órgãos internos por 48 diferentes tipos demônios em troca de nunca perder uma única batalha. E se ele fez isso em você, então, sinto muito. Mas no caso de Dororo (sim, fãs de Osamu Tezuka), esse bebê sobreviveu graças a um homem que equipou a criança com próteses especializadas. Felizmente para o nosso herói, essas próteses são armas elaboradas que ele usa para caçar os demônios que roubaram as partes do seu corpo, enquanto ele ainda se vinga de seu pai.

 

 

RISING OF THE SHIELD HERO

 

Crunchyroll, Kinema Citrus

 

Socialmente desajeitado, o otaku Naofumi Iwatani prefere passar seus dias jogando videogame e lendo mangá, mas como todos sabemos, nem sempre conseguimos o que queremos. Um dia ele se vê teleportado para outro mundo, onde ele é um dos quatro heróis lendários encarregados de impedir o apocalipse para aquele universo. Infelizmente, Naofumi é o herói do escudo, o mais fraco do quarteto, além disso, o cara é traído, abandonado e falido em sua excursão para salvar o mundo logo nos primeiros dias.

A história de personagens indo para outros mundos é clichê, mas esse anime promete ser uma boa promessa por causa do protagonista que é insistente como uma mula.

 

 

 

MAGICAL GIRL SPEC-OPS ASUKA

 

Amazon, Liden Films

 

Enquanto Sailor Moon e seus amigos lutavam contra todos os tipos de monstros profundamente estranho, as cinco jovens senhoritas da Força Operacional de Magical Girl foram convocadas a defender a Terra de um misterioso exército de criaturas mortas-vivas. Agora, depois de três anos de paz, esses monstros retornaram para causar destruica, morte e dor.

A narrativa do anime é muito boa, misturar problemas de guerra com prolemas escolares costumam dar certo. Porque a única coisa que poderia ser pior do que lidar com os horrores do ensino médio são os horrores da guerra.

 

 

Por enquanto fiquem com esses animes. No decorrer das temporadas e os animes que irei assistindo vou escrevendo outras listas!

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: