Domingo, 26 De Agosto De 2018

NotĂ­cias sobre Filmes, SĂ©ries e Netflix

James Gunn Ă© demitido pela Disney.

O passado sempre volta para nos assombrar e a onda de tuítes antigos vitimou muita gente nesses últimos dias( Cocielo, Cauê Moura e Bruno Gagliasso que o digam). A vítima da vez agora é James Gunn, diretor da bem sucedida franquia Guardiões da Galáxia.

Resultado de imagem para james gunn

O motivo da demissĂŁo foi a descoberta de antigos tuĂ­tes do diretor com várias piadas pesadas. Embora datem de muitos anos atrás, a recorrĂŞncia dos temas “estupro” e “pedofilia”tornou o caso com o diretor mais preocupante. O presidente da Disney, Alan Horn, condenou os tuĂ­tes ao comunicar a demissĂŁo do diretor. Confira a declaração:

As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com os valores do nosso estúdio(Disney), e nós encerramos nosso relacionamento de negócios com ele.

De acordo com a Variety, James Gunn era esperado na SDCC(San Diego Comic Con), no Hall H. Embora o painel estivesse promovendo os filmes Venom e Homem-Aranha No Aranhaverso, o diretor confirmou que participaria. A participação foi cancelada após a revelação dos tuítes.

 

Colagem dos tuĂ­tes do diretor.

James Gunn já se pronunciou à respeito da situação em sua prória conta no Twitter. Neles, James Gunn fala que era muito provocador na época e fazia muitas piadas ofensivas, mas que isso era coisa do passado. Confira os tuítes do diretor.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

Não é a primeira vez que a Disney demite por causa de controvérsias. O youtuber PewDiePie foi demitido por causa de vídeos contendo  referências Nazistas e antissemitas. O estúdio leva muito a sério a integridade ética e da imagem de seus contratados.

Ainda não há informações sobre o futuro de Guardiões da Galáxia sem James Gunn. Aguardem mais novidades.

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: