Sexta, 22 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Games | Jogos mais esperados de 2018!

 
Os fãs de games mais antenados sabem que em 2018, muitos jogos serão anunciados, o mercado esta indo de vento em popa com diversos lançamentos em diversas plataformas, separei aqui alguns dos jogos mais aguardados desse ano, que são jogos que para aqueles que já conhecem, segurar o hype ta difícil, para aqueles que não conhecem, é uma boa chance de conhecer já que muitos são continuações de jogos já lançados e novos fans são sempre bem vindo!
Bloodstained: Ritual of The Night

Carinhosamente apelidado de um RPG 2.5D ao estilo “Igavania”, produzido por ninguém mais que Koji Igarashi, o programador e diretor de Castlevania: Symphony of The Night que para muitos é considerado como o melhor jogo da franquia. Contando a história de Mirian, uma jovem órfã assolada por uma maldição alquímica que aos poucos vai transformando seu corpo em cristal, tendo que enfrentar um castelo cheio de demônios invocados por Gedel, um antigo amigo cujo corpo se tornou mais cristal do que carne.
Infelizmente não existem muitas informações sobre o jogo além da sua página no Kickstarter, mas espera-se muito dele, afinal, um sucessor espiritual do estilo clássico de Castlevania é algo muito desejado pelos fãs da velha guarda além de contar com um visual soberbo, apesar de as sobras deixadas por Mighty Nº9 não tem como conter a empolgação.

Red Dead Redemption 2

Desenvolvido pelos criadores de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption, Red Dead Redemption 2 é um conto épico da vida no coração imperdoável dos Estados Unidos. O vasto e atmosférico mundo do jogo também fornecerá a base para uma nova experiência multiplayer online.
Para os amantes do mais incrível jogo da Rockstar da geração passada, a sequência é mais do que esperada, devido aos eventos do primeiro jogo, tudo propõe que será uma nova história ou um prequel com mais de um protagonista dessa vez, tendo infelizmente mais nada revelado além da data de primavera de 2018.

God of War 

Do estúdio Santa Monica e diretor criativo Cory Barlog vem um novo começo para a saga God of War. Vivendo como um homem fora da sombra dos deuses olimpianos, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e uma segunda chance de ser pai. Juntamente com seu filho Atreus, o dupla se aventurará no brutal nórdico selvagem em uma era pré-vikings e lutará para realizar uma missão profundamente pessoal.
Devidos aos acontecimentos bem definitivos de God of War 3, uma continuação seria algo bem inviável, mas esperando os adventos da nova geração e mudando a vertente do jogo, o novo God of War irá trazer novas propostas tanto em gameplay quanto em história, afinal Kratos não está mais sendo movido por vingança, mas sim por paternidade e algum outro motivo ainda não revelado, ver o que está por vir definitivamente desenvolve o hype máximo de qualquer jogador.

Metro Exodus

Baseado nos livros de Dmitry Glukhovsky, Exodus se passa no ano de 2036, em uma Terra pós-apocalíptica devastada por uma guerra nuclear. O jogo continua a história de Metro: Last Light do final “Redemption”, novamente na pele de Artyom, que vive nos metrôs de Moscow assim como o resto da humanidade para escapar da radioatividade da superfície, agora indo rumo ao Extremo Oriente em busca da locomotiva “Aurora” que promete um novo advento a humanidade.
Eis um jogo denso, pesado, que coloca sempre o jogador em momentos muito difíceis no sentindo psicológico, com uma proposta bem hardcore de sobrevivência, cada movimento seu deve ser pensado e calculado, apesar da presença de armas de fogo, o uso desenfreado pode causa sua falência, afinal sua munição é também o seu dinheiro, com um desenvolvimento soberbo que envolve mutantes, nazistas, comunismo e até superstições, combinados de uma maneira sutil, mas devidamente equilibrada é com certeza um jogo que impressionará.

Travis Strikes Again: No More Heroes

Sete anos se passaram desde o início das negociações de Travis Touchdown com a United Assassins Association. Ele se isolou e vive em um trailer com sua gata de estimação Jeane. Uma noite, Touchdown é rastreado por Badman, pai da falecida assassina Bad Girl, que Travis matou em sua primeira escalada no ranking da UAA. Badman ataca Touchdown, mas sua luta é interrompida quando Death Drive Mark II absorve eles para dentro de um video game.
O que esperar de Suda51 além de um jogo extremamente insano, engraçado e divertido, apesar de ter jogos com uma jogabilidade bem defasada para suas respectivas épocas, o jogador sempre é recompensado com uma história extremamente divertida e personagens extremamente caricatos e carismáticos.

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: