Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Games | Jogos mais esperados de 2018!

 
Os f√£s de games mais antenados sabem que em 2018, muitos jogos ser√£o anunciados, o mercado esta indo de vento em popa com diversos lan√ßamentos em diversas plataformas, separei aqui alguns dos jogos mais aguardados desse ano, que s√£o jogos que para aqueles que j√° conhecem, segurar o hype ta dif√≠cil, para aqueles que n√£o conhecem, √© uma boa chance de conhecer j√° que muitos s√£o continua√ß√Ķes de jogos j√° lan√ßados e novos fans s√£o sempre bem vindo!
Bloodstained: Ritual of The Night

Carinhosamente apelidado de um RPG 2.5D ao estilo ‚ÄúIgavania‚ÄĚ, produzido por ningu√©m mais que Koji Igarashi, o programador e diretor de Castlevania: Symphony of The Night que para muitos √© considerado como o melhor jogo da franquia. Contando a hist√≥ria de Mirian, uma jovem √≥rf√£ assolada por uma maldi√ß√£o alqu√≠mica que aos poucos vai transformando seu corpo em cristal, tendo que enfrentar um castelo cheio de dem√īnios invocados por Gedel, um antigo amigo cujo corpo se tornou mais cristal do que carne.
Infelizmente n√£o existem muitas informa√ß√Ķes sobre o jogo al√©m da sua p√°gina no Kickstarter, mas espera-se muito dele, afinal, um sucessor espiritual do estilo cl√°ssico de Castlevania √© algo muito desejado pelos f√£s da velha guarda al√©m de contar com um visual soberbo, apesar de as sobras deixadas por Mighty N¬ļ9 n√£o tem como conter a empolga√ß√£o.

Red Dead Redemption 2

Desenvolvido pelos criadores de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption, Red Dead Redemption 2 é um conto épico da vida no coração imperdoável dos Estados Unidos. O vasto e atmosférico mundo do jogo também fornecerá a base para uma nova experiência multiplayer online.
Para os amantes do mais incr√≠vel jogo da Rockstar da gera√ß√£o passada, a sequ√™ncia √© mais do que esperada, devido aos eventos do primeiro jogo, tudo prop√Ķe que ser√° uma nova hist√≥ria ou um prequel com mais de um protagonista dessa vez, tendo infelizmente mais nada revelado al√©m da data de primavera de 2018.

God of War 

Do est√ļdio Santa Monica e diretor criativo Cory Barlog vem um novo come√ßo para a saga God of War. Vivendo como um homem fora da sombra dos deuses olimpianos, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, amea√ßas inesperadas e uma segunda chance de ser pai. Juntamente com seu filho Atreus, o dupla se aventurar√° no brutal n√≥rdico selvagem em uma era pr√©-vikings e lutar√° para realizar uma miss√£o profundamente pessoal.
Devidos aos acontecimentos bem definitivos de God of War 3, uma continuação seria algo bem inviável, mas esperando os adventos da nova geração e mudando a vertente do jogo, o novo God of War irá trazer novas propostas tanto em gameplay quanto em história, afinal Kratos não está mais sendo movido por vingança, mas sim por paternidade e algum outro motivo ainda não revelado, ver o que está por vir definitivamente desenvolve o hype máximo de qualquer jogador.

Metro Exodus

Baseado nos livros de Dmitry Glukhovsky, Exodus se passa no ano de 2036, em uma Terra p√≥s-apocal√≠ptica devastada por uma guerra nuclear. O jogo continua a hist√≥ria de Metro: Last Light do final ‚ÄúRedemption‚ÄĚ, novamente na pele de Artyom, que vive nos metr√īs de Moscow assim como o resto da humanidade para escapar da radioatividade da superf√≠cie, agora indo rumo ao Extremo Oriente em busca da locomotiva ‚ÄúAurora‚ÄĚ que promete um novo advento a humanidade.
Eis um jogo denso, pesado, que coloca sempre o jogador em momentos muito dif√≠ceis no sentindo psicol√≥gico, com uma proposta bem hardcore de sobreviv√™ncia, cada movimento seu deve ser pensado e calculado, apesar da presen√ßa de armas de fogo, o uso desenfreado pode causa sua fal√™ncia, afinal sua muni√ß√£o √© tamb√©m o seu dinheiro, com um desenvolvimento soberbo que envolve mutantes, nazistas, comunismo e at√© supersti√ß√Ķes, combinados de uma maneira sutil, mas devidamente equilibrada √© com certeza um jogo que impressionar√°.

Travis Strikes Again: No More Heroes

Sete anos se passaram desde o in√≠cio das negocia√ß√Ķes de Travis Touchdown com a United Assassins Association. Ele se isolou e vive em um trailer com sua gata de estima√ß√£o Jeane. Uma noite, Touchdown √© rastreado por Badman, pai da falecida assassina Bad Girl, que Travis matou em sua primeira escalada no ranking da UAA. Badman ataca Touchdown, mas sua luta √© interrompida quando Death Drive Mark II absorve eles para dentro de um video game.
O que esperar de Suda51 além de um jogo extremamente insano, engraçado e divertido, apesar de ter jogos com uma jogabilidade bem defasada para suas respectivas épocas, o jogador sempre é recompensado com uma história extremamente divertida e personagens extremamente caricatos e carismáticos.

Quem é timEU

Um indiv√≠duo entre outros 7 bilh√Ķes que comp√Ķe uma √ļnica esp√©cie entre outras 3 milh√Ķes de esp√©cies j√° classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que √© uma entre outras 100 bilh√Ķes de estrelas em uma gal√°xia entre outras 200 bilh√Ķes de gal√°xias num dos universos poss√≠veis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: