Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Jon Favreau como escritor e produtor de série de Star Wars

Logo Star Wars

A Disney planeja incluir os programas de Star Wars e Marvel como parte da programação em seu serviço de streaming, mas os detalhes sobre esses shows eram escassos até hoje, quando a empresa anunciou que Jon Favreau estará escrevendo e produzindo uma série Star Wars.

Favreau é mais conhecido por dirigir filmes como Homem de Ferro, Mogli: O Livro da Floresta e o próximo remake de O Rei Leão mas ele também trabalhou na televisão, tendo como trabalho mais recente The Orville, onde dirigiu o piloto e atua como produtor executivo.

Além disso, Favreau já é um ator no universo Star Wars, tendo dado voz a um personagem chamado Pre Vizsla em The Clone Wars e ele aparentemente desempenha um papel ainda não anunciado em Solo: A Star Wars Story.

Jon Favreau

“Jon traz a mistura perfeita de talentos de produzir e escrever, combinados com uma fluência no universo Star Wars”, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, no anúncio. “Esta série permitirá que Jon tenha a oportunidade de trabalhar com um grupo diversificado de escritores e diretores e dar a Lucasfilm a oportunidade de construir uma sólida base de talentos”.

A Disney planeja lançar seu serviço de streaming em 2019. No entanto, Lucasfilm diz que não há data de estreia para esta série.

Fonte: TechCrunch
Imagens: StarWars.com

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: