Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Jurassic World: Reino Ameaçado ganha novo trailer; assista

Um novo trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado foi divulgado na última quinta-feira (7). O vídeo havia sido liberado, de forma exclusiva, na Comic-Con Experience (CCXP) 2017, que estava sendo realizada em São Paulo.

Jurassic World: Reino Ameaçado será o quinto filme da franquia dos dinossauros. A sequência de Jurassic World terá a direção de J. A. Bayona e será estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.
O diretor do filme anterior, Colin Trevorrow, retorna como roteirista, ao lado de Derek Connolly e como produtor, junto com Steven Spielberg. Jeff Goldblum retoma seu papel como o Dr. Ian Malcolm, da trilogia original.

Jurassic World: Reino Ameaçado tem previsão de estreia para 22 de junho de 2018.
O primeiro filme da franquia, Jurassic Park, foi lançado em 1993 e é considerado um marco do cinema de efeitos especiais. A história gira em torno do enorme parque criado por John Hammond na ilha Nublar, povoado por dinossauros clonados a partir de DNA encontrado em mosquitos fossilizados em âmbar.
O segundo capítulo, O Mundo Perdido: Jurassic Park, foi lançado em 1997 e se passa quatro anos depois dos eventos do primeiro filme. Ele narra os acontecimentos durante expedições à ilha Sorna, uma ilha onde os dinossauros vivem isolados e que servia como cativeiro para os animais, antes de serem mandados ao antigo parque.
Em 2001, a terceira parte da série, intitulada Jurassic Park III, conta a história da expedição em busca do menino Erick Kirby, desaparecido na ilha Sorna. Os pais de Erick contam com a ajuda do arqueólogo Alan Grant, que aparece no primeiro filme.
A franquia só foi retomada 14 anos depois, com Jurassic World, que se passa novamente na ilha Nublar, cerca de 20 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. Agora o parque encontra-se em pleno funcionamento, e um dinossauro híbrido é criado em laboratório, como uma nova atração.

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: