Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Lista | Fatos essenciais sobre os incríveis Celestiais da Marvel!

O Universo Marvel possui personagens e histórias maiores que a própria vida, mas poucos ultrapassam a escala como os Celestiais. Chamados de “Deuses do Espaço” por alguns, eles são os responsáveis por muitas coisas que os personagens da Marvel aceitam como garantido.
Confira agora 5 fatos essenciais sobre os impressionantes Celestiais!

1. Quem são estes seres extraordinários?


Os Celestiais são uma raça de alienígenas que possuem um poder cósmico sem paralelo. A sua origem não tem uma resposta simples, existindo muitas teorias que explicam como eles surgiram no universo.
Uma das teorias afirma que eles são os últimos sobreviventes de um universo que existiu antes do nosso. Outras explicações possíveis relacionam o nascimento dos Celestiais com outras entidades superpoderosas como Eternidade ou Fulcrum.
Embora a sua origem seja desconhecida, a sua influência se estende a muito do que conhecemos da Marvel. Os Celestiais são dedicados a criarem experimentos científicos em outras raças que consideram menores e intervieram em inúmeros planetas ao longo dos milênios, alterando para sempre a sua história.

2. A Humanidade foi um dos seus maiores experimentos

Os Celestiais visitaram o planeta Terra em 4 períodos diferentes do nosso passado, e foram marcantes nas suas passagens. Na primeira vez que visitaram o planeta azul, estes seres poderosos encontraram uma raça hominídea subdesenvolvida e muito longe da Humanidade atual.
Os seres cósmicos interferiram na evolução humana através da experimentação genética. As suas criações originaram 3 subespécies da Humanidade: os Eternos, os Deviantes e os humanos comuns (Homo Sapiens).
Os Eternos são os mais semelhantes aos Celestiais, sendo uma linhagem com uma esperança de vida muito longa e com superpoderes. Os Deviantespossuem um código genético profundamente instável, com maiores poderes que os humanos comuns, mas menores que os Eternos.
A sua maior contribuição aconteceu com a subespécie mais comum da raça humana. Os seus experimentos tornaram possível a evolução dos humanos em mutantes, sendo assim considerados como os responsáveis pelo gene X. Esta mesma experimentação foi o que abriu caminho para a possibilidade de os humanos desenvolverem superpoderes.

3. São os responsáveis pela destruição de Atlântida


Na segunda visita à Terra, os Celestiais desaprovaram da forma como os Deviantes estavam usando sua tecnologia. Os criadores cósmicos decidiram então destruir Lemuria, o maior reino dos Deviantes.
A aniquilação deste local teve repercussões nas placas tectônicas a uma escala mundial, levando ao desaparecimento da famosa Atlântida.

4. Sua ligação com os Guardiões da Galáxia


Nos quadrinhos, a base de operações da equipe intergaláctica é Knowhere(também conhecida no Brasil como Sabeonde ou Luganenhum). Esta estação espacial encontra-se na cabeça cortada de um Celestial, da qual ninguém conhece a identidade.
No primeiro filme dos Guardiões vemos Knowhere e ainda o Celestial conhecido como Eson, usando a Joia do Poder.
Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o pai biológico de Peter Quill – Ego, o Planeta Vivo – diz ser um Celestial. Mas originalmente, nos quadrinhos, Ego é um dos Anciões do Universo (grupo a que também pertencem o Colecionador e o Grão-Mestre).

5. Como definir os poderes destes seres?


Considerados divinos por muitos, os Celestiais possuem poderes dos quais não se conhece verdadeiramente os limites. Eles conseguem destruir universos inteiros sem grande dificuldade e são conhecidos por passarem a maior das sentenças às suas criações. A sua capacidade de manipular matéria e energia não tem rival, e sua tecnologia ultra sofisticada tem capacidades além da nossa compreensão.
 

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: