Terça, 26 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Manifesto do Janeiro Literário

Desde o ano passado viemos conversando sobre os mais diversos autores e obras, tendo uma boa receptividade dos leitores. Mas pensamos que podíamos mais; queríamos mais. Buscando sempre destacar a boa literatura e falar sobre tudo que a cerca, nós, do site Quinta Capa, decidimos criar o movimento Janeiro Literário.

Afinal, o começo do ano sempre é época de cultivar novos hábitos e prazeres. Por que não abraçar nossa causa? Teremos postagens temáticas ao longo de todo o mês, com a maior variedade de conteúdo, como ensaios, resenhas e notícias sobre os lançamentos do mercado editorial brasileiro. Além disso, haverá as colunas de conteúdo fixo: aos domingos teremos Um dedo de prosa, publicando contos de nossos colaboradores e convidados. No dia seguinte será a vez da Segunda Poética, apresentando produção inédita e selecionada entre os destaques da cena literária piauiense.

E fique ligado em nossas matérias pois amanhã abriremos o ciclo com texto inédito de Edgard Telles Ribeiro, premiado escritor brasileiro, com romances publicados em diversos países como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha.

Ficou empolgado, querido leitor? Pois saiba que você também pode colaborar e ver um texto seu publicado no site! Envie resenhas, ensaios, prosa e poesia para o e-mail [email protected] e participe da ciranda. Será um prazer contar com sua participação e interação. Vamos espalhar o amor pela leitura.

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: