Quinta, 21 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Marvel: O Surfista Prateado aparecerá no filme da Capitã Marvel?

Semana começou animada para a Marvel, então vamos atualizar o que está acontecendo para vocês neste post especial!

Surfista Prateado

 

Um filme do Surfista Prateado pode estar a caminho! O diretor Adam McKay disse em entrevista que ele e a Marvel já tiveram conversas sobre uma produção focada no personagem.

Embora nada esteja confirmado e McKay não tenha começado o trabalho no longa ainda, as informações parecem promissoras quanto ao interesse dos estúdios de trazer o personagem para sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel.

“Muito empolgado com a ideia”

 

 

Em entrevista no tapete vermelho do Globo de Ouro 2019, realizado no último domingo, o diretor Adam McKay foi questionado pelo repórter da MTV News sobre a possibilidade de ele vir a dirigir um filme do Surfista Prateado.

Foi então que o diretor revelou que conversas sobre o projeto já aconteceram e o longa é definitivamente uma possibilidade.

“Na realidade, aconteceram discussões sobre o Surfista Prateado. Meu agente certamente acordou. Eles ficaram animados. Sabe, estamos no meio da promoção de Vice agora, mas quem sabe em alguns meses algo possa surgir. Estou muito empolgado com a ideia, então vamos ver o que acontece.”

 

Esta não será a primeira vez que o Surfista Prateado aparece nos cinemas, mas seria sua estreia no MCU. O personagem fez parte do filme O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.

Com o acordo entre The Walt Disney Company e 21st Century Fox quase finalizado, o Surfista Prateado é um dos personagens cujos direitos retornam para a Marvel. A notícia, portanto, alimenta as esperanças dos fãs de verem não apenas ele ganhar um filme próprio, mas de outros personagens – como Quarteto Fantástico e X-Men – ganharem novas versões no MCU.

 

Capitã Marvel

 

O “special look” (olhar especial) que a Marvel havia prometido sobre o filme Capitã Marvel  na noite da última segunda feira acabou se revelando um novo trailer completo! E cheio de cenas inéditas!

O vídeo foi exibido durante o jogo do 2019 National Championship. Após o anúncio do material inédito, os fãs tinham expectativa de ver apenas algumas novas cenas, talvez entrevistas. Mas ganharam bem mais que isso!

O trailer tem início com Carol explicando a invasão Skrull para Nick Fury. Na cena a seguir vemos o momento da transformação de um dos vilões em uma forma humana.

Para provar que não é uma Skrull, a guerreira Kree usa seus canhões de fóton para o agente, em uma demonstração do seu poder.

Vemos então um pouco mais do treinamento de Carol durante seu tempo como membro do exército Kree Starforce. Seu líder, Yon-Rogg, tenta fazer com que ela aprenda não apenas a lutar, mas a controlar seu temperamento e seus poderes.

Mas uma vez, vemos Carol questionando a origem de seus poderes, na tentativa de investigar seu passado na Terra. Em um diálogo entre Nick Fury e o agente Coulson, vemos Fury prevendo o que seria apenas o começo da história dos seres super poderosos no planeta (e basicamente da linha do tempo Marvel!).

Novo Pôster (Marvel Studios)

 

A Inteligência Suprema

 

A revelação foi feita pelo produtor Jonathan Schwartz em uma das entrevistas realizadas nos sets de gravação de Capitã Marvel. Com o fim do embargo às informações das visitas ao set, muita coisa nova surgiu. Mas vamos começar por esta.

 

Inteligência suprema
Marvel Comics

 

Nos quadrinhos, a Inteligência Suprema é uma espécie de inteligência artificial que governa a raça alienígena Kree.

Em entrevista ao site ComicBook.com, o produtor Jonathan Schwartz confirmou a presença do personagem:

“Com certeza irá aparecer. Parte da diversão do mundo dos Kree é estabelecer a Suprema Inteligência. Não acho que faríamos Hala sem ela.”

 

Já Jude Law, que segue tentando manter o mistério sobre o líder militar Kree que interpreta no longa (Yon-Rogg), falou sobre sua relação com a governante. Em entrevista ao Collider, o ator contou:

 

“Cada um dos Starforce, na verdade cada um dos guerreiros Kree, tem um relacionamento particular com a Inteligência Suprema, e meu personagem tem um relacionamento muito particular com a Inteligência Suprema, que é revelado e é bastante complexo e muito revelador sobre o que o motiva.”

 

Uma das especulações agora em torno da Inteligência Suprema é se Annette Bening será a responsável por interpretar a personagem, visto que o papel da atriz no filme segue em segredo.

 

A teoria do pager

capitã marvel

 

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Samuel L. Jackson, Nick Fury, comentou os poderes de Carol Danvers e parece ter deixado escapar um pouco mais do que devia:

 

“Ela é basicamente a personagem mais forte no universo da Marvel. […] Quero dizer, os Vingadores estão enfrentando probabilidades realmente difíceis, nós vimos em Vingadores: Guerra Infinita. Então agora sabemos que precisamos de algo tão poderoso quanto Thanos. E, em determinado momento, descobriremos o quão poderosa ela é e as coisas que é capaz de fazer. Ela é uma das poucas pessoas no universo da Marvel que consegue viajar no tempo, então…”

 

A afirmação faz com que a teoria do pager ganhe força. Após Fury enviar uma mensagem para Capitã Marvel, na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, usando um pager, dispositivo típico dos anos 1990, alguns fãs especularam que o ex-agente da S.H.I.E.L.D. teria enviado uma mensagem ao passado.

Se isso se comprovar, muitas outras perguntas surgem. Por que Fury optou por enviar uma mensagem para a Capitã Marvel do passado? Onde está a heroína no presente? Por que ela não veio ajudar os Vingadores em tantos outros momentos de perigo?

Uma vez que o filme Capitã Marvel apresentará a heroína antes de ela se juntar aos Vingadores em Vingadores: Ultimato, a expectativa é de que o longa explique o paradeiro de Carol Danvers durante esses anos.

Uma esperança dos fãs é também que a cena pós-créditos seja Carol recebendo a mensagem de Fury via pager, o que deve confirmar ou não a teoria acima. Há também sempre chances de eles apenas terem mantidos seus pagers desde a época em que se conheceram.

De qualquer forma, a heroína tem ainda mais a oferecer na guerra contra Thanos, visto que viagem no tempo também é um de seus poderes.

Capitã Marvel estreia no dia 8 de março (7 de março no Brasil).

 

Fontes: Aficionados

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: