Segunda, 05 De Novembro De 2018

Anuncie Aqui!

Mythos Anuncia Mudanças Para Linha Bonelli

A editora Mythos anunciou, via seu canal oficial, mudanças nas suas publicações da linha italiana Bonelli. Na parte de cancelamentos, o maior atingido foi Zagor, com duas séries suspensas: Zagor regular e Zagor em Cores, que recentemente alcançou o terceiro volume. Permanecerá apenas a Zagor Especial, com periodicidade bimestral.

Já no caso de Tex, houve uma reviravolta. Tex Coleção, que a princípio seria suspensa no número 475, teve decisão revertida pela Mythos, que optou por manter a série em publicação, mas com alteração na periodicidade: de quinzenal passará a mensal. Tal atitude se deu por clamor dos fãs, afinal trata-se da segunda série mais longeva do ranger (atrás apenas do Tex regular) e possui um púbico cativo, que a prefere por publicar em ordem cronológica e sem cortes todas as aventuras do personagem.

Mas há também boas novidades reservadas para 2019: o lançamento da inédita Tex Willer, que irá explorar o passado do personagem e a publicação de Classic Tex. Para ambos os casos, serão divulgados em breve mais detalhes, como preço e formato.

Sobre a nova linha em formato fumetti, composta inicialmente de quatro títulos, Dylan Dog teve sua continuidade assegurada, com o número 5 saindo ainda este ano, como também uma nova graphic novel do personagem, após a boa recepção que Mater Dolorosa teve.

A grande novidade ficou por conta do lançamento de Julia Kendall, atualmente saindo em formatinho bimestralmente, nesse formato, integrando a nova linha a partir do ano que vem. Por ter mais páginas, a revista terá um valor superior às demais, embora as características da publicação ainda não estejam detalhadas. Por fim, Mágico Vento, que após sair completo em formatinho, ganha republicação em álbuns luxuosos com capa dura, terá em breve seu terceiro volume na praça, compilando mais duas edições originais.

Resta aos fãs bonellianos aguardar o lançamento das novidades. Lembrando que a editora 85 também tem investido nos personagens italianos, tendo resgatado incialmente Dampyr (prestes a ganhar um segundo volume) e mais recentemente Mister No, ambas no formato fumetti original.

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: