Quarta, 19 De Dezembro De 2018

Anuncie Aqui!

Netflix oficializa a produção da sequência de Bright 2

Após ter confirmado a produção de Bright 2 antes mesmo do lançamento do primeiro filme, a Netflix divulgou um vídeo para oficializar a realização da sequência. O teaser foi lançado no Twitter e simula um teste de elenco com orcs, como se novos personagens desse mundo futurista já estivessem sendo escalados.
O retorno do elenco e do diretor¬†David Ayer¬†(Esquadr√£o Suicida) em¬†Bright 2¬†ainda n√£o foram confirmados. Contudo, segundo o¬†The Hollywood Reporter, Ayer ir√° assumir o roteiro da sequ√™ncia ap√≥s o roteirista¬†Max Landis¬†ter recebido entre tr√™s e quatro milh√Ķes pelo projeto original em 2016, quando a obra conseguiu uma s√©rie de¬†ofertas antes de ser vendida para a Netflix.
Bright está disponível na plataforma da Netflix e se passa num mundo fictício em que os seres humanos convivem com uma série de criaturas mágicas, como ogros e fadas. Na trama, um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos faz dupla com um orc (Joel Edgerton) para impedir que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Quem é timEU

Um indiv√≠duo entre outros 7 bilh√Ķes que comp√Ķe uma √ļnica esp√©cie entre outras 3 milh√Ķes de esp√©cies j√° classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que √© uma entre outras 100 bilh√Ķes de estrelas em uma gal√°xia entre outras 200 bilh√Ķes de gal√°xias num dos universos poss√≠veis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: