Domingo, 15 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Nintendo volta a ter site no Brasil. Criando esperança da empresa voltar ao país

Surpreendendo todo mundo, a Nintendo voltou a ter um site brasileiro, com tudo em PT-BR. A própria região, que pode ser alterada no topo do site, lista o Brasil ao lado do México. Portanto, nada de ser um site generalizado para a América Latina. Mas o que isso quer dizer?
Depois de sair do país oficialmente em 2015, a Big N deixou muitos órfãos por aqui (basta lembrar que jogos de Wii U lacrados custavam R$ 179 e passaram a custar bem mais que R$ 250 no mercado cinza) e, desde então, fica apenas na promessa de voltar. Com o sucesso absoluto do Nintendo Switch em 2017, esse site em português pode ser o teaser do retorno da marca.
 
Nintendo
 
Por enquanto, a p√°gina n√£o tem nada que interesse o consumidor, trazendo apenas a mensagem:¬†“Obrigado por visitar a Nintendo Brasil! Que bom ter voc√™ por aqui!”. O site refor√ßa a loja eShop brasileira do 3DS e traz links para o My Nintendo (sistema de recompensas de compras) e o Play Nintendo (uma p√°gina de not√≠cias e atividades interativas) americanos.
√Č incerto dizer que o site existe para preparar terreno para a volta da empresa, mas tamb√©m √© dif√≠cil pensar em outro motivo para ter uma p√°gina da Nintendo em portugu√™s especialmente ao Brasil (vale lembrar que n√£o h√° suporte oficial por aqui). Portanto, teremos que aguardar os pr√≥ximos cap√≠tulos dessa hist√≥ria.
 
Fonte: Voxel via TecMundo
 

Quem é timEU

Um indiv√≠duo entre outros 7 bilh√Ķes que comp√Ķe uma √ļnica esp√©cie entre outras 3 milh√Ķes de esp√©cies j√° classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que √© uma entre outras 100 bilh√Ķes de estrelas em uma gal√°xia entre outras 200 bilh√Ķes de gal√°xias num dos universos poss√≠veis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: