Quinta, 12 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Notícia – Death of X será publicado pela editora Panini em Universo Marvel 16

A minissérie mutante em 04 partes DEATH OF X, lançada nos EUA em 2016, será lançada pela editora Panini Comics na revista mix Universo Marvel vol. 16.
É uma decisão polêmica da editora, já que o título não é a casa dos mutantes, tendo publicado apenas outra minissérie no mix (GUERRA CIVIL II X-MEN)
Resultado de imagem para imagens death of x
A minissérie já é polêmica em si, sendo escrita por Charles Soule (responsável pelos Inhumanos) e Jeff Lemire (escritor dos x-men). A saga é um retrato da Marvel na época, já que os queridos mutantes da editora foram colocados pra escanteio devido a Marvel estúdio não ter os direitos dos personagens na telona.
Enquanto os mutantes eram deixados de lado, os Inhumanos foram colocados nos holofotes, prosperando em número de publicação e em outras mídias, pois a super equipe era ainda propriedade da Marvel.
Resultado de imagem para imagens death of xMas 2018 chegou, a Disney (dona da Marvel) comprou a Fox (dona dos direitos mutantes), e os X-men podem respirar aliviados, pois até mesmo a tentativa de alavancar os Inhumanos fracassou com uma série da ABC que foi um fracasso de público e crítica.
Resta ao leitor brasileiro conferir a minissérie Death of X em Universo Marvel vol. 16, mesmo a minissérie devendo ser publicada em separado ou até mesmo no mix da revista mutante brasileira.

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: