Quinta, 21 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

One Piece – Eiichiro Oda faz revelações sobre o Arco Wano

Eiichiro Oda, criador de One Piece, falou um pouco sobre o futuro do mangá através de uma mensagem divulgada durante um painel na Jump Festa 2018, convenção da Weekly Shonen Jump realizada neste final de semana em Tóquio.
Oda garantiu que One Piece irá entrar no tão aguardado Arco de Wano ainda em 2018, a apesar de já ter feito uma declaração semelhante na Jump Festa 2017.
Segundo o mangaká, uma lenda adormecida será apresentada, a qual será o maior inimigo já enfrentado por Luffy e sua tripulação, o que deve fazer o Arco Marineford parecer “fofo” em comparação.
Olá, aqui é o Oda. Estão curtindo a Jump Festa? Também estou assistindo o painel de One Piece. É divertido. Todo ano eu visito o evento e como com os dubladores.
One Piece  finalmente irá para o Arco Wano no próximo ano! Alguns de vocês podem se lembrar do que eu disse no ano passado. Eu realmente achava que Wano começaria em 2017.
Tenho novidades: vou apresentar uma lenda adormecida no mundo de One Piece. O inimigo mais forte que os Mugiwara jamais enfrentaram. Pode ser alguém relacionado ao Barba Branca. O Arco Marineford irá parecer fofo em comparação com o que está por vir.
Bem, há muitas coisas que também quero desenhar no ano que vem. Vou continuar em frente com força total!! Tenho certeza que vocês irão AMAR!!
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um garoto que sonha em encontrar um tesouro lendário e assim se tornar o Rei dos Piratas.
Acompanhado por sua tripulação, Luffy viaja por um mundo fantástico em busca da realização de seus sonhos, enfrentando adversários cada vez mais fortes e poderosos.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e o anime é disponibilizado pela Crunchyroll.

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: