Quinta, 21 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

One Piece Live-action – Série live-action irá adaptar o Arco East Blue

Em um vídeo exibido durante o painel de One Piece da Jump Festa 2018, convenção da Weekly Shonen Jump que ocorre neste final de semana no Japão, o produtor Marty Adelstein falou sobre a adaptação americana live-action do mangá.
Segundo Adelstein, ficou decidido que a série irá começar com o Arco East Blue, acompanhando a linha temporal original do mangá.
Em novembro, o produtor foi ao Japão para conversar pessoalmente com Eiichiro Oda, criador de One Piece, para se assegurar de que a adaptação será fiel ao espírito da obra. Adelstein chegou a assistir à apresentação live-action realizada anualmente no Universal Studios Japan com os editores do mangá.
O projeto foi anunciado durante as comemorações de 20 anos do mangá, em julho deste ano. Na ocasião, Oda pediu a confiança de seus leitores afirmando que nunca trairia os fãs que lhe apoiaram por duas décadas.
Quais são as suas expectativas para a série?

Quem é timEU

Um indivíduo entre outros 7 bilhões que compõe uma única espécie entre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas em uma galáxia entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: