Domingo, 15 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Operadoras brasileiras j√° preparam ofensiva contra neutralidade de rede

As operadoras brasileiras já estão preparando uma ofensiva para derrubar a neutralidade de rede dentro do país. Motivadas pela decisão da Federal Communications Comission (FCC), agência norte-americana equivalente à Anatel, as empresas brasileiras querem que o Governo Federal permita a cobrança diferenciada de tarifa por determinados serviços de internet.
De acordo com a Folha, as operadoras vão esperar a votação da reforma da Previdência, marcada para fevereiro, para pedir ao presidente Michel Temer a revisão do decreto que garante a neutralidade da rede no Brasil.
O decreto em questão foi assinado pela ex-presidente Dilma Rousseff em 2016 e endureceu regras estabelecidas pelo Marco Civil da Internet que proibiam a discriminação no tráfego de internet. Um site que exibe apenas texto não pode ser priorizado em relação a um com vídeos, segundo o conceito de neutralidade de rede.
A queda da neutralidade de rede nos EUA foi confirmada na quinta-feira, 14, ap√≥s uma sess√£o extraordin√°ria da FCC, que decidiu por abolir o princ√≠pio da legisla√ß√£o norte-americana. A vota√ß√£o derrubou uma regulamenta√ß√£o do setor de telecomunica√ß√Ķes que foi aprovada pelo ex-presidente Barack Obama.

Quem é timEU

Um indiv√≠duo entre outros 7 bilh√Ķes que comp√Ķe uma √ļnica esp√©cie entre outras 3 milh√Ķes de esp√©cies j√° classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que √© uma entre outras 100 bilh√Ķes de estrelas em uma gal√°xia entre outras 200 bilh√Ķes de gal√°xias num dos universos poss√≠veis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: