Terça, 06 De Novembro De 2018

Anuncie Aqui!

Os filmes mais esperados para o final de 2018 no Cinema!

Nos Estados Unidos está começando a temporada de filmes de Outono e Inverno, além da semana de Halloween. Apesar de ser culturalmente algo só deles, isso influencia praticamente todo o mercado cinematográfico mundial. 2018 está muito parecido com 2017, a diferença que os filmes Nasce uma Estrela e Halloween estão destruindo as bilheterias neste exato momento, deixando o cinema mundial bastante impressionado.

Ainda assim, há muitos grandes filmes a serem lançados nos últimos dois meses de 2018, um número maior que 2017. Muitos títulos mainstream ainda irão estrear, além, é claro, dos  filmes de super-heróis, dramas, musicais, épicos, e até mesmo um filme de Transformers que acredite ou não, parece ser muito bom!

Novembro e Dezembro esṭo chegando e, mais uma vez temos uma lista digna de anotar para ṇo perder o barco. Com isso, aqui esṭo filmes que estaṛo nas telonas no final de 2018 no Brasil. Alguns como Homem-Aranha no Aranhaverso, Wifi Ralph РQuebrando a Internet e Creed 2 mudaram sua datas para Janeiro de 2019.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (01 de Novembro)

Reprodução

 

Sinopse: Tudo o que Clara (Mackenzie Foy) quer é uma chave para abrir uma caixa e assim descobrir algo incrivelmente valioso lá dentro. Na festa anual que seu padrinho Drosselmeyer (Morgan Freeman), ela ganha um fio de ouro que a levará ao segredo dessa chave e um misterioso mundo paralelo. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), uma gangue de ratos e três Reinos com seus três regentes: A Terra dos Flocos de Neve, A Terra das Flores e A Terra dos Doces. Clara e Phillip devem enfrentar o sinistro Quarto Reino, lar da tirana Mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperar a chave de Clara e salvar o mundo mágico e seu mundo.

Expectativa: É um filme perigoso. Ele lembra bastante Alice no País das Maravilhas de Tim Burton em termos de design, produção e jornada do herói. O filme de Lasse Hallström também passou por profundas refilmagens no começo deste ano, a produção foi trocada também, tanto que a direção do filme será assinada por duas pessoas. Quebra-Nozes e os Quatro Reinos pode acabar sendo uma bagunça brilhante, mas a esperança é que este tenha coração e charme suficientes para manter-se algumas semanas no topo das bilheteria, coisa que ainda estou duvidando.

O GRINCH (08 de Novembro)

(Reprodução)

 

Sinopse: Benedict Cumberbatch empresta sua voz ao infame Grinch, que vive uma vida solitária dentro de uma caverna. Lá ele vive apenas com seu único companheiro e amigo um cachorro chamado Max. Com uma caverna repleta de invenções e engenhocas para as suas necessidades diárias, o Grinch sai de lá apenas quando está com fome. Todos os anos, no Natal, seus vizinhos que ele tanto odeia, interrompem sua tranqüilidade com suas celebrações cada vez mais barulhentas e brilhantes. Eles declaram que este ano será o maior natal de todos, e assim, o Grinch encara aquilo como desafio; vai tentar acabar com Natal de todo mundo com todas suas forças e engenhosidade, trazendo a paz e sossego que ele tanto gosta.

Expectativa: A produtora Illuminations refez a obra mais famosa do escritor Dr. Seuss. Ela também já havia feito a adaptação de O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, criação do mesmo autor que ainda hoje é o filme animado de menor bilheteria de todos os tempos (a animação custou 80 milhões, ganhou menos de 400), mas acredito que as coisas podem ser positivas para o Grinch. A combinação de Benedict Cumberbatch com a personalidade desse cara verde, o humor malicioso, ajudantes fofos e uma produção que tomou todo o cuidado de fazer uma adaptação quase fiel ao livro podem deixar esse filme por semanas em cartaz. A versão dublada terá a voz de Lázaro Ramos que eu sou bastante fã.

Millennium: A Garota na Teia de Aranha (09 de Novembro)

(Reprodução)

Sinopse: Claire Foy dará vida à terceira versão de Lisbeth Salander – A garota com tatuagem de dragão –  no cinema, a ferrenha e exilada vigilante da aclamada série de livros Millennium criada por Stieg Larsson.

 

Expectativa: Claire Foy já teve um ano muito bom nas telas, graças aos seus aclamados papéis em Distúrbio e O Primeiro Homem. Eu gosto dela, acredito que seja uma atriz que vai durar anos no mercado, mas a questão é: Ele conseguirá dar vida a Lisbeth Salander em A Garota na Teia de Aranha? David Fincher fez sua versão em 2011, mas a coisa não foi para frente e a sequência foi cancelada e detalhe: Rooney Mara que fazia o papel de Lisbeth. Fede Alvarez que dirigiu O Homem nas Trevas e conquistou uma legião de fãs. Será ele capaz de trazer finalmente uma das personagens mais fortes da literatura para o cinema e fazer algo incrível? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Operação Overlord (09 de Novembro)

(Reprodução)

 

Sinopse: Um filme de guerra com um elemento extra: zumbis nazistas.

 

Expectativa: O Diretor Julius Avery (Sangue Jovem) e o produtor J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar Da Força) criaram o que pode ser um interessante filme: todo mundo gosta de Zumbi e Segunda Guerra Mundial! Tudo bem que a obra parece estar mais para um filme de guerra do que de terror, mas terá suspense, ação e momentos com bastante sangue. Vale a pena ir ao cinema assistir este filme.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (15 de Novembro)

(Reprodução)

Sinopse: O poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

Expectativa: Está na hora da J.K. Rowling encerrar com o mundo fantástico que ela criou? Se depender do que esse filme promete, parece que a coisa apenas começou. O filme dará dinheiro, certeza. Mas ele foi bem polêmico devido às notícias de que  Johnny Depp bateu em sua ex-esposa, mas a própria J.K bateu o pé e disse que ainda assim, ele continuaria fazendo o papel do bruxo das trevas mais importante de sua nova mitologia: Gellert Grindelwald.

O filme terá quase todos seus acontecimentos em Paris, teremos revelações sobre a origem de Nagini, a importância do Credence que ninguém ainda está percebendo, a varinha das varinhas. Além disso, cenários incríveis e um figurino impecável. Críticas e boicotes à parte, eu irei assistir no cinema.

As Viúvas  (29 de Novembro)

(Reprodução)

 

Sinopse: Quatro viúvas entram para o mundo do crime após os seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Eles tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar.

Expectativa: Como em 12 Anos de Escravidão, Steve McQueen consegue escalar um elenco praticamente dos sonhos: Viola Davis, Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki, Colin Farrell, Carrie Coon, Liam Neeson, Daniel Kaluuya, Robert Duvall, Jon Bernthal e muito mais.

O filme tem roteiro escrito por McQueen e por Gillian Flynn, autora conhecida por obras como Garota Exemplar e Objetos cortantes. Como na maioria dos trabalhos da escritora, temos aqui personagens femininas determinadas, ambiciosas e muito inteligentes. Tem cara de Oscar esse filme.

Máquinas Mortais (13 de Dezembro)

(Reprodução)

Sinopse: Máquinas Mortais segue a adaptação do livro de Philip Reeve, que mostra o adolescente Tom Natsworthy em um mundo futurístico com design steampunk de Londres, que é controlada por máquinas ligadas ao planeta Terra, se alimentando dos recursos de cidades pequenas. Tom, juntamente com uma jovem mulher, parte em uma jornada de mistério para descobrir informações sobre esse mundo injusto.

Expectativa: Muita gente realmente pensa que esse filme é dirigido pelo Peter Jackson, acho que até você pensou isso, não é? Na verdade, ele é dirigido pelo Christian Rivers, amigo e braço direito do Peter Jackson – ele foi a pessoa que ganhou o Oscar de melhor efeitos visuais em King Kong (2005) e colaborador em O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Jackson entra nesta produção como roteirista e produtor. O filme estará competindo com o próximo filme da lista e acho que isso não vai ser tão bom para a bilheteria.

Ele sofreu mudanças da sua versão original, o próprio PJ comentou isso numa entrevista: “Fomos para um mundo mais futurista em vez de voltar à ideia vitoriana”. Máquinas Mortais é o primeiro livro de uma série em quatro volumes, conhecidos por Hungry City Chronicles,  mas visualmente ele pode ser um dos grandes filmes de 2018, a expectativa não é alta, mas podemos nos surpreender.

Aquaman (13 de Dezembro)

Reprodução

Sinopse: Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

 

Expectativa: Nenhuma. Arthur e Mera irão viajar pelo mundo atrás dos segredos de Atlântida, Além de Indiana Jones, a passagem de Arthur e Mera pela superfície terá sequências que remetem diretamente à franquia do game UNCHARTED, não apenas pelos cenários, como pela condução da ação como foi visto pelo o trailer estendido que saiu. Teremos exércitos dos sete reinos, Murk, Guarda Real, Nebreus, batalha entre dragões marinhos e tubarões, criaturas abissais e é claro, o Uniforme Clássico. Mas é DC/Warner, A Liga da Justiça já mostrou que a coisa pode simplesmente se transformar em um saco de bosta.

O Retorno de Mary Poppins (20 de Dezembro)

(Reprodução)

 

Sinopse: Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Expectativa: Dirigido por Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”) é a maior aposta da Disney no cinema quando estamos falando de filmes fora da Marvel. O filme mistura atuações com cenas de animação, relembrando a técnica considerada inovadora em meados dos anos 1960, que hoje carrega um charme retrô. Esse você pode levar sua cria que será bem divertido.

 

Bumblebee (25 de Dezembro)

(Reprodução)

Sinopse: A trama de Bumblebee se passa anos antes do primeiro Transformers, na década de 80, com Hailee Steinfeld no papel principal. O elenco inclui ainda John Cena, Pamela Aldon, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn e Rachel Crow.

Christina Hodson escreveu o roteiro e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay e Steven Spielberg. Travis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, é o diretor.

 

Expectativa: Todas. Eu escrevi um especial sobre este filme.

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: