Terça, 05 De Março De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Oscar 2019 | Os melhores momentos da cerimônia

 

Teve Queen, discursos incríveis, representatividade, Lady Gaga e surpresas!

Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA entregou, neste domingo, o Oscar 2019. Sem um apresentador, a cerimônia teve um ritmo mais dinâmico, e foi iniciada com um show do Queen. Relembre os principais momentos.

 

Começo rock ‘n’ roll!

 

Já que a cerimônia desse ano não teve um apresentador, a premiação foi iniciada com um show ao vivo do Queen. Com Adam Lambert nos vocais, a banda tocou hits como “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, arrancando aplausos da plateia, que ficou ainda mais empolgada com a presença de Freddie Mercury nos telões.

 

O monólogo de abertura

 

Apesar da falta de um apresentador oficial, as comediantes Tina FeyAmy Poehler e Maya Rudolph fizeram um breve monólogo de abertura, tirando sarro das polêmicas da cerimônia, como a categoria de Melhor Filme Popular e a tentativa de se apresentar categorias técnicas durante os comerciais.

O prêmio de figurino

 

O prêmio de Melhor Figurino foi apresentado por Melissa McCarthy e Bryan Tyree Henry, e os dois subiram ao palco com roupas que misturavam elementos de todos os indicados, como O Retorno de Mary PoppinsPantera Negra e Duas Rainhas.

 


Os primeiros Oscars da Marvel

 

Marvel Studios/Divulgação
Marvel Studios

Pantera Negra chegou chegando! O filme levou os prêmios de Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora Original.

 

Discurso das responsáveis pelo documentário absorvendo tabu

 

Rayka Zehtabchi Melissa Berton receberam o prêmio Melhor Documentário em Curta-Metragem com muita emoção, mas as duas fizeram um discurso certeiro sobre o tema do filme. Fazendo um trocadilho com a palavra “period”, que em inglês significa ponto final e menstruação, uma delas disse: “um ponto [period] deveria encerrar uma frase e não a educação de uma menina”.

 

A performance de “Shallow”

 

Shallow”, de Nasce Uma Estrela, levou o troféu de Melhor Canção Original. Bradley Cooper e Lady Gaga apresentaram a canção no palco, em uma performance emocionante e com total química entre os dois.

 

 

Spike Lee venceu seu primeiro oscar

 

Infiltrado na Klan rendeu a Spike Lee seu primeiro Oscar, na categoria Melhor Roteiro Adaptado. O cineasta recebeu a estatueta das mãos do seu grande amigo Samuel L. Jackson, que minutos antes o havia zoado por causa do resultado do jogo. A reação dos dois é apenas maravilhosa.

 

 

Olivia Colman recebendo o prêmio

Gente como a gente! Ao subir ao palco para receber o prêmio de Melhor Atriz, Olivia Colman fez o melhor discurso da noite. Não porque ela tinha uma mensagem filosófica para passar adiante, mas porque foi um momento simplesmente genuíno. A atriz mandou beijo para Lady Gaga; declarou seu amor a Glenn Close, com que estava concorrendo (“não era assim que eu queria que as coisas terminassem”) e dedicou o prêmio para os filhos, torcendo para que eles estivessem assistindo – porque, segundo ela, isso não vai acontecer de novo. Fofa!

 


 

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: