Quarta, 26 De Dezembro De 2018

Anuncie Aqui!

Ouvimos muitas vezes no passado que The Batman de Matt Reeves poderia ser um filme aut√īnomo separado do DC Films Universe e agora um novo relat√≥rio mostra alguma luz sobre o futuro de Batfleck …

Estamos um pouco menos de duas semanas em 2018 e ainda n√£o temos id√©ia do que est√° acontecendo com The¬†Batman.¬†Matt Reeves revelou que ele tem uma hist√≥ria no local, mas ainda n√£o h√° script e¬†a decepcionante performance da¬†Liga da Justi√ßa¬†, tanto cr√≠tica como financeiramente, tamb√©m deixou o futuro de Ben Affleck em d√ļvida.
Agora, um novo relatório afirma fornecer uma atualização sobre onde as coisas estão e é uma mistura de boas e más notícias. Para iniciantes, está implícito que The Batman não estará conectado ao DC Films Universe e, de fato, será semelhante ao que gira em torno do The Joker que a Warner Bros. planejou. Como resultado, é fácil imaginar Reeves reformando o Affleck e começando do zero.
No entanto, ainda h√° alguma esperan√ßa para os f√£s do seu Caped Crusader.¬†Warner Bros. teria querido dar-lhe um estrondo no¬†Suicide Squad 2¬†ou no¬†Flashpoint¬†.¬†O primeiro est√° programado para come√ßar a rodar neste outono, enquanto o √ļltimo permanece muito no ar, ent√£o, se Affleck estiver ansioso para chamar isso, esse seria um bom lugar para acontecer.¬†Como tudo acabar√° jogando, obviamente, continua a ser visto.
No entanto, é mencionado que o Flashpoint tem uma parte definida para The Batman, então provavelmente faria sentido esperar por isso. Independentemente de Affleck estar ou não disposto, é evidente que continua a ser visto. Pensamentos?

Quem é timEU

Um indiv√≠duo entre outros 7 bilh√Ķes que comp√Ķe uma √ļnica esp√©cie entre outras 3 milh√Ķes de esp√©cies j√° classificadas que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha que √© uma entre outras 100 bilh√Ķes de estrelas em uma gal√°xia entre outras 200 bilh√Ķes de gal√°xias num dos universos poss√≠veis e que vai desaparecer.

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: