Sexta, 08 De Março De 2019

LOJA QUINTA CAPA

Quadrinho feito por brasileiro será produzido por Steven Spielberg

O quadrinho The Rift, escrito por Don Handfield e Richard Rayner, conta a história de uma mãe solteira e seu filho cujas vidas mudam para sempre depois de testemunhar um piloto de combate da Segunda Guerra Mundial, de 1941, surgir no meio do atual Kansas. Eles se vêem atraídos para o trabalho da Seção 47, uma organização governamental secreta responsável por investigar fendas espaço-temporais que se estão se abrindo pelo mundo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É o tipo de história que imagino o Steven Spielberg realmente se divertindo em produzir. A melhor parte desta notícia, divulgada ontem pelo site Comics Heating Up , é que o gibi é desenhado por Leno Carvalho, um fluminense que vive em Teresina – PI desde criança. Foi o autor quem, inclusive, nos deu a notícia.

Entretanto, a novidade é muito nova e o desenhista sequer trocou ainda uma ideia com os parceiros sobre tudo isso. Ele me disse que não poderia dizer nada agora porque acabou de saber e que é incapaz de relatar qualquer impressão ou expectativa sobre o assunto. É muito controle! Se fosse meu caso, e o nome do Spielberg fosse confirmado no meio de uma adaptação de um quadrinho do qual eu fosse o autor, estaria subindo pelas paredes de expectativas.

Segundo o site, Don Handfield fez o anúncio, afirmando inclusive que já escreveu o episódio piloto e que The Rift estará no serviço de streaming da Apple TV, como parte da reinicialização de um projeto chamado Amazing Stories.

Para mais informações sobre a série, clique aqui. Para conhecer mais sobre o desenhista Leno Carvalho, assista a entrevista que deu para nosso canal no Youtube:

 

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: