Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Quadrinhos | Deuses Americanos ganha sua vers√£o graphic novels

Mistura de road trip, fantasia e mistério, o romance Deuses americanos alçou Neil Gaiman à fama mundial e ao posto de um dos maiores escritores de sua geração. Agora, os fãs de quadrinhos e da obra-prima do autor têm mais um motivo para celebrar: em 9 de abril, chega às livrarias o primeiro volume da trilogia de graphic novels inspiradas no clássico.
Em¬†Sombras, Shadow Moon est√° completamente perdido. Rec√©m-sa√≠do da pris√£o, o homem descobre que sua esposa morreu em um tr√°gico acidente de carro. No caminho para o funeral, ele conhece o enigm√°tico sr. Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos. √Č nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses ‚ÄĒ os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televis√£o, a tecnologia, as drogas) ‚ÄĒ, que est√£o se preparando para uma guerra que ningu√©m viu, mas que j√° come√ßou. O motivo? O poder de n√£o ser esquecido.
O livro foi feito em parceria com Scott Hampton e P. Craig Russell, dois dos quadrinistas mais conceituados da atualidade.

(Divulgação)

Além disso, o volume traz extras para nenhum fã botar defeito, como esboços dos quadrinhos e estudos de personagens, layouts originais e também capas de artistas renomados , como Fábio Moon, David Mack, Becky Cloonan e Glenn Fabry.
Mais detalhes clique Aqui

Quem é PikachuSama

Editor de Contéudo deste site. Eu não sei muita coisa, mas gosto de tentar aprender para fazer o melhor.

 

  

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: