Terça, 10 De Julho De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Quentin Tarantino confirma Once Upon a Time in Hollywood como seu novo filme

O cineasta Quentin Tarantino confirma o título, que trará Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elenco. Embora o título do filme pareça uma alusão aos clássicos de Sergio Leone Once Upon a Time in the West e Once Upon a Time in America, nada realmente indica que isto seja intencional, embora não seja nenhuma surpresa se for este o caso. O filme está nas mãos da Sony Pictures, após as polêmicas envolvendo a Weinstein Company.
Pitt e DiCaprio já trabalharam junto com do diretor em dois trabalhos diferentes. O primeiro esteve em Bastardos Inglórios, e o segundo em Django Livre. Tom Cruise também foi esteve cotado para um dos papéis preenchidos pela dupla. Segue a sinopse do filme:

A história se passa na Los Angeles de 1969, no auge do movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton(Leonardo DiCaprio), ex-astro de uma série de faroeste, e seu dublê e parceiro de longa data Cliff Booth(Brad Pitt). Ambos estão lutando para se dar bem em uma Hollywood que não os reconhece mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate.

Sharon Tate é a atriz que fora assassinada pelo culto assassino liderado por Charles Manson no mesmo ano em que se passa o filme. Não está claro se o filme focará neste evento, pois Tarantino já declarou que o foco será em retratar uma L.A. e uma Hollywood que não existe mais. O papel de Tate não tem uma atriz definida, mas Margot Robbie(Eu, Tonya) e Jennifer Lawrence(Mãe) estão sendo cotadas para o papel. O elenco promete ser bem vasto, com vários personagens da época sendo interpretados, incluindo o marido de Tate, o diretor Roman Polanski.

Margot Robbie. Fonte: Marie Claire

O filme será lançado em 9 de agosto de 2019, quando a morte de Sharon Tate completa cinquenta anos.
 

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: