S√°bado, 01 De Setembro De 2018

Notícias sobre Filmes, Séries e Netflix

Quinta Capa apoiando projetos no Catarse

Recentemente, fiz dois v√≠deo youtube para o canal Papo Quadrinhos e Participa√ß√Ķes – PQP, sobre autores de quadrinhos de Teresina que poucos leitores conhecem. Um deles foi o Assis Bezerra, o outro foi o Luis Celso.

Durante nossas conversar, coloquei-me √† disposi√ß√£o para ajudar na elabora√ß√£o de projetos de capta√ß√£o de recursos atrav√©s do site Catarse. Acreditamos que esse √© uma maneira de ajudar a aumentar o leque de autores no Piau√≠ que queiram se auto publicar, j√° que a quantidade de quadrinistas piauienses com trabalhos impressos √© muito pequeno, e o¬†catarse √©, atualmente, a melhor “editora” de quadrinhos do Brasil. In√ļmeros autores recorrem ao financiamento coletivo para tirar aquele velho projeto da gaveta e o fazem ganhar vida.

Já tenho alguma experiencia com o catarse, pois criei 4 projetos de minha autoria (3 bem sucedidos) além de também coordenar todos os projetos do meu irmão Caio Oliveira, outros 4 projetos bem sucedidos. A questão é que não é difícil iniciar uma campanha nesse site, mas um projeto bem sucedido é difícil de alcançar. Se me permitem dizer, tudo pode ser resumido a planejamento, rede sociais, transparência, honestidade e bom senso na hora de fazer acontecer. Com isso em mente, colocamo-nos à disposição para ajudar no que for preciso, seja orientar qual a melhor forma para apresentar um projeto, seja auxiliando na produção de algum vídeo, seja em qualquer outra dificuldade que o autor possa ter.

Pro colocar a ideia √† diante, nosso teste drive √© com um quadrinho do Assis Bezerra. O m√ļsico nos procurou e apresentou um gibi pronto, ou seja, n√≥s n√£o editamos o trabalho e nosso aux√≠lio resume-se a discutir a melhor forma de campanha, apresentar as informa√ß√Ķes, fazer o v√≠deo, ajudar a divulgar e montar a revista para a gr√°fica. E o projeto j√° t√° no ar! Voc√™ pode adquirir por R$20 dois exemplares do quadrinho (um pra voc√™ e outro para presentear algu√©m) e ainda podem adquirir Cds do m√ļsico ou comprar logo o ingresso para o show de lan√ßamento que Assis Bezerra ir√° realizar.

Acesse à campanha no catarse aqui.

Nosso próximo apoio, muito provavelmente será com os gibis de terror do quadrinista-moto-taxista Luis Celso. Aguardem!

Estamos aqui à disposição! Traga seu quadrinho! Vamos fazer um projeto!

 

Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: