Sexta, 22 De Fevereiro De 2019

LOJA QUINTA CAPA

RED DEAD REDEMPTION 2 [Breve análise]

Texto de Rafael Escobar

Antes que me atirem pedras por causa de minha análise precoce de RDR2, deixo claro, que não fiz ainda 100% do game, porém acho que algumas coisas não irão mudar no conceito, mesmo que eu faça 100%, incluindo o modo online (que ainda nem chegou)!

Sim, o game continua como “fantasma” de GTA e ponto, podem falar que RDR2 tem espírito próprio e mimimi, concordo em partes, mas sempre tem o “Déjà vu” de que você já viu aquilo antes em GTA!

Mas não desmerecendo RDR2, pra quem gosta do estilo, vai se deliciar com este novo game da Rockstar!

 

História : “Você faz parte de uma gangue” que são foragidos da lei e vivem se mudando de lugar para não serem pegos e na grande maioria do tempo você sai pra “roubar” dinheiro ou itens e vender pra acumular uma certa fortuna, e sobrevive de certos perigos!

Tá, a história é mais que isso, mas a base é essa! Achei bacana o laços de família que tem a gangue com o personagem Arthur Morgan!

Red Dead Redemption 2 caminha sozinho com a história única e emotiva em certos momentos, ou você tem dó dos bandidos ou metem balas na cabeça de todos!

Nota : 9.8

Jogabilidade : GTA do faroeste! Sim, podem me criticar, mas RDR2 respira o mesmo ar de GTA no quesito violência gratuita (você pode optar por matar ou não), Pegue missão X e vai até ponto Y, mate fulano e venha até o acampamento! Falando nisso, embora durão, o Arthur Morgan é um “pau mandado”! A câmera do game não desaponta em momento algum, a precisão das armas são ótimas! Só tem 2 coisas que poderiam ser mais acessíveis: alguns equipamentos ficam junto com seu cavalo e você deve pegar alguns antes de partir pra algum confronto e a opção de pegar itens no cenário é ridiculamente chata, você deve apertar um botão e deixar pressionado, custava deixar mais dinâmico e rápido ?

Nota : 9.5

Graficamente o game não deixa a desejar, ainda mais se tratando nos efeitos de luz, neve, água e etc, porém senti que faltou um pouco de “polimento” em alguns personagens para esta categoria fechar com chave de ouro, pois muitas vezes você vai reparar na modelagem do personagem, seja nos cabelos ou feições mesmo, vai logo notar que aquilo é personagem digital e também o fator de sincronia labial em momentos que a câmera pega algum personagem falando, infelizmente, esta parte também deixa a desejar em alguns momentos! Imaginem só se a Rockstar utilizasse o mesmo sistema de captação de movimentos faciais dos games da Quantic Dreams, aí RDR2 iria ser o melhor neste quesito!

Nota : 9.5

Som : sem comentários, som perfeito, tanto ambientação como no todo! Realmente você se sentirá um verdadeiro Cowboy quando a trilha toca!

Nota : 10

Nota Final : 9.7 (Excelente Game)

BÔNUS

Game com muito conteúdo para garantir horas de jogo, desde caçadas de plantas, animais e muitas missões extras! O sistema de personalização e estilização do personagem Arthur Morgan, também chama atenção, você pode mudar desde a aparência estética como barbas e também comprar muitos acessórios para ele utilizar!

  • 9.8/10
    História - 9.8/10
  • 9.5/10
    Jogabilidade - 9.5/10
  • 9.5/10
    Gráficos - 9.5/10
  • 10/10
    Som - 10/10
9.7/10
Posts Relacionados
%d blogueiros gostam disto: